InícioMLSConferencia OesteBrasileiro ex-Internacional, Daniel brilha com sete defesas e garante posição no time...

Brasileiro ex-Internacional, Daniel brilha com sete defesas e garante posição no time da rodada da MLS

Daniel, goleiro brasileiro do San Jose, fez sete defesas e apareceu no time da rodada da MLS

Logo após a decisão da Leagues Cup, em que Lionel Messi e o Inter Miami venceram em partida disputada contra o Nashville SC, a temporada regular da Major League Soccer voltou com força total. A competição está na 27ª rodada.

Entre os destaques estava o goleiro brasileiro Daniel, que vem se destacando embaixo das traves do San Jose Earthquakes. O atleta de 29 anos chegou após ser comprado do Internacional de Porto Alegre

Na partida em questão, o San Jose Earthquakes  conquistou ma vitória por 1 a 0 sobre o Vancouver Whitecaps FC, em grande parte graças ao goleiro Daniel, que realizou sete defesas no total. Agora, o time do Vale do Silício ocupa a 5ª colocação na Conferência Oeste e está dentro da zona de classificação para a MLS Cup.

Confira o time da rodada

Daniel (San Jose) – John Tolkin (RBNY), Rodrigues (San Jose), Franco Escobar (Houston) – Facundo Torres (Orlando City), Mathieu Choinière (Montreal), Aidan Morris (Columbus), Eduard Löwen (St. Louis), Federico Bernardeschi (Toronto) – Giorgos Giakoumakis (Atlanta United), Nicholas Gioacchini (St. Louis)

Técnico: Gonzalo Pineda (Atlanta United)

Recentemente, o Território MLS realizou uma entrevista exclusiva com Daniel, que contou detalhes sobre sua transferência ao clube e como como superou momentos difíceis ao chegar a MLS. Confira a entrevista na íntegra abaixo.

Capa: San Jose Earthquakes / Twitter

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1