InícioMLSConferencia OesteCraque do Real Salt Lake está fora da temporada

Craque do Real Salt Lake está fora da temporada

Pablo Ruiz, jogador do Real Salt Lake, não deverá participar pelo restante da temporada de 2023 da Major League Soccer. O clube anunciou que o meio-campista passou por uma cirurgia no joelho na última segunda-feira (15).

Ruiz ficará afastado por cerca de 4 a 6 meses devido a uma lesão no joelho sofrida durante uma partida na semana passada contra o LAFC na Leagues Cup. O Real Salt Lake ainda tem 10 jogos pela temporada regular. Além disso, enfrentará o Houston Dynamo FC em 23 de agosto nas semifinais da US Open Cup.

O argentino de 24 anos teve um ótimo desempenho nesta temporada marcando quatro gols e concedendo seis assistências em 17 partidas da liga. Sem Ruiz, o time pretende contar com os jogadores Braian Ojeda e Nelson Palacio no meio-campo.

O Real Salt Lake está em ascensão, com seis vitórias, nenhuma derrota e três empates em nove jogos, subindo para o terceiro lugar na Conferência Oeste.

Capa: Real Salt Lake / Twitter

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1