Lesão de goleiro abala o Toronto FC em meio a temporada desafiadora

Publicado:

Johnson foi campeão da MLS Cup com o New York City FC em 2021

O goleiro Sean Johnson fraturou a mão durante um treinamento na última terça-feira (15) e deve ficar fora por cerca de quatro a seis semanas. O jogador ainda será avaliado para saber se há necessidade de passar por cirurgia.

Johnson atuou em apenas três partidas pelo Toronto desde que saiu para jogar pela seleção dos Estados Unidos em junho deste ano. Depois disso, o goleiro campeão da MLS continuou com a seleção durante a Copa Ouro, o que o fez perder a maior parte de julho com o clube canadense.

Durante a ausência de Johnson, outros goleiros como Greg Ranjitsingh e Tomás Romero assumiram seu lugar. O clube teve um desempenho ruim nesse período, com cinco derrotas consecutivas.

O Toronto FC começou a temporada com grandes expectativas, mas lesões, problemas internos e mudanças na equipe afetaram seu desempenho. Atualmente, estão em 14º lugar na Conferência Leste e foram eliminados cedo da Leagues Cup.

Capa: Twitter / Michael Singh
@MichaelSingh94

@henriquesimao_
@henriquesimao_
Radialista em formação. Fui estagiário de mídias digitais no site Gazeta Esportiva e Criador de conteúdo no jornal The Brazilian Report.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes