InícioMLSConferencia OestePilar defensivo da equipe, Rodrigues completa um ano de San Jose Earthquakes

Pilar defensivo da equipe, Rodrigues completa um ano de San Jose Earthquakes

Rodrigues chegou ao San Jose Earthquakes em 2022 e desde então assumiu a titularidade da equipe.

Na última segunda-feira (04) o zagueiro brasileiro Rodrigues completou um ano de San Jose Earthquakes, atualmente o atleta é um dos pilares da equipe, desde sua chegada Rodrigues foi titular absoluto mostrando a importância do defensor para a equipe.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS?  A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

Rodrigues tem 37 jogos com a camisa do Quakes, sendo 27 deles em 2023. Na atual temporada, Rodrigues é um dos principais lideres em estatísticas entre os jogadores do San Jose Earthquakes. Nas médias por partida, o zagueiro lidera o time em desarmes (2.3), interceptações (1.8) e cortes (4.4), além de ser o segundo em passes certos entre os defensores (45.2).

“Poder atuar em um campeonato com a importância da MLS é algo de se orgulhar, especialmente quando defendo um time como o San Jose. Esse primeiro ano foi de muito trabalho, evolução e desenvolvimento individual e principalmente coletivo. Meu crescimento aqui tem sido nítido e espero poder sempre retribuir todo carinho que a torcida e o clube têm por mim” comentou o atleta.

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1