InícioMajor League SoccerTalles Magno aparece no top-15 melhores jogadores sub-22 da MLS pelo segundo...

Talles Magno aparece no top-15 melhores jogadores sub-22 da MLS pelo segundo ano seguido

Atacante chegou na Major League Soccer em 2021 quando foi contratado pelo New York City FC

Pela segunda vez desde que chegou na Major League Soccer, Talles Magno aparece em lista dos melhores jogadores sub-22 da competição. Ficando em 12º, o jogador ex-Vasco e atualmente no New York City FC segue sendo lembrado entre os atletas jovens do certame. O atacante também tem outros prêmios individuais desde que chegou nos Estados Unidos, sendo o Melhor Jovem Jogador da Concacaf Champions League do ano passado.

Feliz com a conquista, Talles comentou sobre a importância do prêmio para sua carreira, mas reforça o coletivo. “Sempre fico feliz pelo reconhecimento, ajuda a entender que estamos no caminho certo. Mas nada disso seria possível sem o trabalho do dia a dia realizado com a comissão técnica e meus companheiros. A confiança que eles têm no meu trabalho me dá total liberdade para evoluir e continuar desenvolvendo como atleta e pessoa, rendendo bons frutos individuais, mas principalmente coletivos”, declarou o jogador.

Campeão da Conferência Leste (marcando o gol do título) e MLS Cup em 2021, além da Campeones Cup de 2022, Talles Magno tem currículo de relevância no New York City FC. Em duas temporadas e meia com a equipe, o atacante marcou 18 gols e distribuiu 10 assistências. O atacante, inclusive, foi o brasileiro mais jovem a conquistar a MLS na história.

Capa: NYC FC/Divulgação

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1