InícioFIFAConmebolFlamengo e Inter Miami devem disputar amistoso em janeiro

Flamengo e Inter Miami devem disputar amistoso em janeiro

O Flamengo planeja uma pré-temporada na Flórida com um amistoso contra Inter Miami.

Reprodução: Getty Images

Segundo informações do Globo Esporte, o Flamengo já começou a montar o planejamento do ano de 2024 e tem um acordo bem encaminhado com o Inter Miami para a realização de um amistoso em solo estadunidense na segunda quinzena de janeiro. A ideia é que o clube fique na Flórida por pelo menos 10 dias.

O clube rubro-negro negocia a possibilidade de realizar outros amistosos no país, times como River Plate, da Argentina, Atlético Nacional, da Colômbia, e até a seleção do México já foram consultados pela diretoria do Flamengo.

O Flamengo já tinha recebido um convite no final de 2022 para realizar a sua pré temporada de 2023 nos Estados Unidos, mas houve a recusa devido ao apertado calendário do clube carioca, com o Campeonato Estadual e a Supercopa do Brasil.

Com o possível amistoso entre Inter Miami X Flamengo, a relação do clube com o futebol sul-americano só aumenta. O Inter Miami já enfrentou o Vasco em 2023 e saiu derrotado por três a zero, mas ainda sem Messi. Também existem rumores fortes sobre um amistoso do clube contra o Newell’s Old Boys. Clube que Messi torcia na infância.
@Tiagobrandao_8
@Tiagobrandao_8
Jornalista brasileiro cobrindo a Major League Soccer diretamente do Rio de Janeiro no Brasil.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1