InícioUSANWSLAngelina é anunciada pelo Orlando Pride e terá Marta como companheira de...

Angelina é anunciada pelo Orlando Pride e terá Marta como companheira de time

A meia Angelina estava no OL Reign onde chegou a final da NWSL em 2023.

O Orlando Pride anunciou a contratação da brasileira Angelina de 23 anos, a meia brasileira estava no OL Reign e agora se juntará a mais duas brasileiras na equipe da Flórida. O contrato de Angelina com o Orlando Pride vai até até 2026.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

https://twitter.com/ORLPride/status/1735004157432492356

Depois de uma boa passagem pelo OL Reign com direito a chegar na final da NWSL em 2023, a meia decidiu trocar a equipe de Seattle pelo Orlando Pride, Angelina decidiu pelo time da Flórida com o objetivo de fazer história.

“Estou muito animada para fazer parte do Orlando Pride. É uma oportunidade que temos de fazer história com essa equipe”, disse a atleta.

Com vínculo até 2026, Angelina já traçou seus objetivos com o time e falou sobre a ansiedade de encontrar companheiras e torcedores.

Angelina é anunciada pelo Orlando Pride e terá Marta como companheira de time
(Montagem/ Orlando Pride)

“Meu objetivo é ajudar o time a conquistar títulos e fazer parte de um equipe vencedora. Estou ansiosa para conhecer minhas novas companheiras e todos os torcedores da cidade de Orlando!” disse Angelina.

Na nova casa, Angelina terá velhas conhecidas para dividir o vestiário, já que o Orlando Pride conta com as brasileiras Rafaelle, Adriana e Marta, todas elas já dividiram o ambiente de Seleção Brasileira com a jovem meio-campista e agora terão a mesma rotina só que no clube. A presença de companheiras de seleção inclusive foi um dos motivos que levou Angelina a escolher o Orlando Pride.

“Será um prazer imenso jogar com elas no clube também e com certeza irá me ajudar na adaptação do time. Acredito que nosso entrosamento pela seleção vai agregar bastante para o time”.

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1