InícioMLSConferencia OesteApós cinco temporadas, brasileiro Judson se despede do San Jose Earthquakes

Após cinco temporadas, brasileiro Judson se despede do San Jose Earthquakes

No clube desde 2019, Judson soma mais de cem jogos com a camisa do San Jose Earthquakes.

Depois de cinco anos vestindo as cores do San Jose Earthquakes, chegou ao fim a passagem do meia Judson pelo time da Califórnia. Desde que chegou ao clube em 2019, Judson soma mais de 100 jogos e é considerado um dos ídolos da equipe.

Judson chegou ao Quakes em 2019, após ser destaque no Avaí que havia conquistado o acesso da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em sua passagem pelo time de Santa Catarina, o meia somou mais de 51 jogos.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

(Divulgação/SJ Earthquakes)

“Eu sei que parece até clichê, mas realmente não tem nem como descrever tudo que aconteceu. Foram cinco anos, teve uma pandemia, meu filho nasceu e só morou aqui, minhas filhas se desenvolveram muito, eu cresci muito. É carinho mesmo pelo clube, pela cidade, nosso estádio, enfim, tenho certeza absoluta que terei um carinho eterno pelo San Jose Earthquakes e pelos torcedores” afirmou o brasileiro.

Em suas cinco temporadas e seus mais de 100 jogos, Judson ficou marcado por ser um jogador que se entregava bastante dentro de campo.

Em 2020 foi quem teve a maior média de desarmes por jogo, enquanto em 2019 foi o segundo e 2021 o terceiro da liga. O meia brasileiro ainda não sabe de seu futuro, mas se despede do SJ Earthqukes com muita gratidão a equipe e a cidade.

“Sinceramente agora que vamos pensar sobre a próxima temporada. Ainda estamos muito conectados ao clube e a tudo que vivemos por lá. Sou só agradecimentos. Minha família viveu coisas incríveis nos Estados Unidos e tenho certeza que todos lembrarão pra sempre. Agradeço demais ao San Jose e seus torcedores, obrigado por tanto carinho comigo e com minha família” finalizou o brasileiro.

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1