InícioMajor League SoccerD.C. UnitedD.C United deve prorrogar empréstimo de Gabriel Pirani junto ao Santos/BRA

D.C United deve prorrogar empréstimo de Gabriel Pirani junto ao Santos/BRA

Campeão dos Jogos Pan-Americanos com a seleção brasileira, Gabriel Pirani é um dos atletas já garantidos pelo D.C United para a temporada 2024.

De acordo com o jornalista, Tom Bogert, o D.C United deve prorrogar o empréstimo do meio-campista brasileiro, Gabriel Pirani que pertence ao Santos. Pirani que chegou ao D.C United no meio da temporada, fez dez jogos e foi titular em todas as partidas.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

D.C United se prepara para prorrogar empréstimo de Gabriel Pirani
(Reprodução/Twitter/D.C United)

Gabriel Pirani chegou ao D.C United já na reta final da temporada e foi titular em todos os jogos que disputou, marcando seu primeiro e único gol no empate em 1 a 1 contra o Atlanta United no dia 29 de setembro.

Com passagens por clubes como Santos (dono dos direitos do atleta) e Fluminense, Pirani foi chamado para a seleção sub-23 que disputou o Pan-Americano após lesão de Gabriel Veron.

Na campanha que rendeu o ouro da competição a seleção brasileira, Gabriel Pirani foi titular em todos os jogos e marcou um gol na vitória por 2 a 0 contra a Colômbia.

Gabriel Pirani que herdou a camisa 10 do D.C United ainda conta com uma opção de compra em seu contrato e seguirá ocupando uma vaga na iniciativa U-22.

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1