InícioUSANWSLAinda em adaptação nos EUA, zagueira Lauren projeta 2024 pelo Kansas City...

Ainda em adaptação nos EUA, zagueira Lauren projeta 2024 pelo Kansas City Current

Lauren ainda vive processo de adaptação, zagueira chegou ao clube no segundo semestre de 2023. 

Ainda vivendo seus primeiros meses no KC Current da NWSL, Lauren, zagueira da seleção brasileira, projetou sua temporada 2024 com o time. Dentre seus objetivos, a jovem defensora destacou sua busca por mais tempo de jogo na temporada que se inicia em março.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

Lauren projeta temporada com mais jogos pelo KC Current
(Reprodução/KC Current)

Em um novo país e um novo clube desde o segundo semestre de 2023, Lauren jogou dois jogos em 2023, sendo um como titular na sua temporada de estreia. Para seu segundo ano em Kansas, Lauren quer jogar mais e mostrar seu talento.

“Eu ainda estou me adaptando ao time, à cidade, e agora teve a troca de comando do time. Acredito que vão ter mais novidades ainda, mas para todos. Estou ansiosa para trabalhar com o novo treinador e toda a comissão. Espero ter uma boa temporada, sei que podemos grandes coisas” disse a atleta.

Com passagens pelo Madrid CFF, na Espanha, Lauren foi formada nas categorias de base do São Paulo e virou presença nas convocações da seleção brasileira. Ela pretende colocar toda sua experiência em campo para ajudar o KC Current na temporada 2024 da NWSL.

“Espero fazer uma boa temporada, atuando, com bons jogo e confrontos difíceis que vão me fazer evoluir muito” completou a defensora.

Vale lembrar que Lauren tem contrato com o clube até o final de 2024, com opção de renovação por mais um ano.

 

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1