InícioMajor League SoccerNew York City se aproxima de acordo por jovem atacante do Racing/ARG

New York City se aproxima de acordo por jovem atacante do Racing/ARG

Acordo entre New York City e Racing da Argentina por Agustin Ojeda está próximo de ser fechado, segundo jornalistas argentinos.

O New York City prepara uma oferta para acertar a compra do ponta-esquerda, Agustin Ojeda de 19 anos que pertence ao Racing da Argentina. Segundo jornalistas argentinos, o acordo está muito próximo de ser fechado.

QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO

(Reprodução/Racing Rádio/Twitter)

Agustin que é tratado como uma das mais recentes revelações do Racing, atuou em 16 jogos juntando Copa da Liga e Liga Profissional da Argentina em 2023. Marcando dois gols e anotando duas assistências, o jovem também disputou cinco jogos de Copa Libertadores pelo Racing, marcando um gol.

Atuando pelo lado esquerdo do campo, Agustin Ojeda é um jogador de drible e velocidade, podendo chegar para ser uma opção em caso de uma possível saída do atacante brasileiro Talles Magno que tem propostas da Europa e do futebol brasileiro.

Segundo o jornalista Leandro Adonio, o New York City teria sinalizado a intenção de pagar 7.5 milhões de dólares por 90% do passe de Agustin Ojeda, com o Racing mantendo um percentual de 10% pensando em uma futura venda.

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1