InícioMajor League SoccerInter Miami CFGregore no Botafogo: Volante do Inter Miami perto de se tornar...

Gregore no Botafogo: Volante do Inter Miami perto de se tornar reforço da equipe brasileira

Gregore, que atuava no Inter Miami, está prestes a se juntar ao Botafogo, equipe de John Textor, no Brasil.

O volante Gregore fará parte do elenco do Botafogo em 2024, iniciando o que deve ser uma debanda de jogadores da equipe de Lionel Messi, que sofre com os limites salariais impostos pela MLS.

Com isso, o Botafogo e seus torcedores ganham um volante de qualidade para a temporada de 2024. Com a notícia de que a equipe carioca já inscreveu o jogador na Libertadores, pagando 2,5 milhões de euros pelo jogador, é hora de analisar o que ele pode contribuir para o Fogão.

Quem é Gregore, volante do Inter Miami?

Com passagens marcantes pelo Bahia e agora pelo Inter Miami, Gregore ganhou destaque por seu vigor físico e habilidades defensivas. Conhecido como o “pitbull”, o volante se destacou como excelente marcador, bom no desarme e na interceptação.

Após se destacar no tricolor baiano, Gregore desembarcou na equipe da Flórida em 2021 (Reprodução/ Instagram Gregore)

Nos dois anos em que atuou pelo Inter Miami, Gregore mostrou seu valor, sendo um dos melhores “defensores” da liga em 2022, quando a equipe chegou aos playoffs. Infelizmente, em 2023, uma lesão séria o afastou dos gramados por quase toda a temporada. No entanto, o jogador teve alguma participação nos amistosos de 2024, indicando uma possível recuperação.

Foto: Divulgação/Inter Miami

Segundo Cahe Mota, do GE, a negociação entre Botafogo e Gregore começou em janeiro e foi concluída recentemente, com o clube carioca desembolsando 2,5 milhões de euros pelo volante. Agora, com seu nome na pré-lista da Libertadores, a expectativa é que o atleta brasileiro traga sua determinação e qualidade defensiva para fortalecer o time alvinegro na competição continental.

Contribuiu: Tiago Brandão

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views
- Advertisment -
Territorio F1