InícioFIFACONCACAFVeja onde assistir os primeiros jogos da CONCACAF Champions Cup que se...

Veja onde assistir os primeiros jogos da CONCACAF Champions Cup que se inicia nesta terça-feira (06)

Composta pelos melhores clubes da CONCACAF, a 59ª edição do campeonato de futebol de clubes da América do Norte e Central, rebatizada como Champions Cup, começa nesta terça-feira (06).

Dando inicio ao calendário esportivo na América do Norte e Central, a principal competição de clubes masculinos de futebol do continente voltou, a CONCACAF Champions Cup não tem apenas um novo nome, mas também um novo formato. Ao contrário dos 16 participantes de 2023, agora são 27 equipes que disputarão o título deste ano em cinco fases eliminatórias.

A primeira semana do torneio já reserva um grande confronto envolvendo times da MLS e da Liga MX, já que Vancouver Whitecaps e Tigres-MEX se enfrentam nesta quarta-feira (07). Outra atração da agora reformulada Champions Cup, será a presença do estrelado Inter Miami que conta com nomes como Lionel Messi, Luis Suarez e Sergio Busquets.

O time de Lionel Messi não jogará essa primeira rodada eliminatória e fica no aguardo do vencedor do confronto entre Nashville SC e Moca FC da República Dominicana.

Além do Tigres, outros grandes clube mexicanos estreiam nesta primeira fase, o Monterrey vai até o Estádio Doroteo Guamuch Flores na Guatemala encarar o Comunicaciones. O América do México vai até a Nicarágua encarar o Real Estelí, enquanto o Chivas Guadalajara de Chicharito Hernandez viaja até a Costa Rica para enfrentar o Club Sport Herediano.

Confira abaixo os confrontos da primeira rodada e os horários:

CONCACAF Champions Cup começa nesta terça-feira (06)
CONCACAF Champions Cup começa nesta terça-feira (06). (Reprodução/CONCACAF)

Onde assistir:

As transmissões para o Brasil ficaram por conta dos canais ESPN e Star+, que já iniciam os trabalhos nesta terça-feira (06) com Comunicaciones x Monterrey às 22h (Brasília) nos canal ESPN 4 e no Star+.

00h é a vez de Real Estelí e América do México, jogo que terá transmissão apenas pelo serviço de streaming Star+.

 

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1