InícioMajor League SoccerLAFCVIDEO: Eduard Atuesta deixa o Palmeiras para retomar a carreira no LAFC

VIDEO: Eduard Atuesta deixa o Palmeiras para retomar a carreira no LAFC

Eduard Atuesta, meio-campista talentoso e querido pelos torcedores do Los Angeles Football Club (LAFC), voltou ao clube após uma passagem apagada pelo Palmeiras.

Neste vídeo, exploramos os altos e baixos da jornada de Atuesta, desde sua chegada ao LAFC em 2018, como promessa, até seus desafios no futebol brasileiro e eventual retorno a Los Angeles.

Eduard Atuesta, meio-campista conhecido e querido pelos torcedores do Los Angeles Football Club (LAFC), voltou ao clube após uma passagem apagada pelo Palmeiras, apesar do preço altíssimo pago pelo Verdão por sua contratação.

Eduard Atuesta no Palmeiras: Passagem apagada

Durante sua passagem pelo Palmeiras, Atuesta enfrentou dificuldades, sendo na maioria um reserva não utilizado e ainda sofrendo uma lesão grave no joelho, o que afastou de vez dos gramados brasileiros. A lesão levanta questões sobre sua capacidade de voltar a ser o mesmo jogador que um dia foi no próprio LAFC.

O vídeo explora a carreira do jogador, destacando alguns dos momentos mais memoráveis na equipe do Barrio Angelino, e sua importância para o LAFC. Com potencial, Atuesta é um jogador excepcional que ainda quer deixar sua marca no mundo do futebol.

Assista ao vídeo para conhecer melhor a jornada de Eduard Atuesta e acompanhar seu retorno ao LAFC. E seja bem-vindo de volta, Eduard Atuesta.

@celsoliveira_
@celsoliveira_https://territoriomls.com/
Celso Oliveira é correspondente do Los Angeles FC, na Califórnia e atual líder do projeto Territorio MLS. Fotos e videos pelos campos da Major League Soccer

Galerias

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views
- Advertisment -
Territorio F1