sábado, abril 13, 2024
InícioFIFACONCACAFArgentina x El Salvador: Como assistir, palpites, escalações

Argentina x El Salvador: Como assistir, palpites, escalações

A Argentina viaja para Filadélfia em sua 1° partida dessa Data FIFA, contra o El Salvador, representando a Concacaf. O El Salvador que vem de péssima sequência sem vitórias nos últimos 18 jogos.

A campanha da campeã do mundo no palco da próxima edição do torneio tem data para começar nesta sexta feira (22). Entretanto, a Argentina recebeu a notícia de que Lionel Messi será desfalque dos argentinos, junto com Paulo Dybala e Lisandro Martinez, que são figurinhas carimbadas nas convocações do treinador Lionel Scaloni. Com as baixas, a novidade é o novo reforço do Brighton, Valentin Barco, convocado pela primeira vez e deve dar as caras em ambos jogos.

INSTAGRAM/ AFASELECCION

Argentina x El Salvador: Presença em loco e perspectiva

Vale destacar que, pela primeira vez em sua história, o Território contará com presença em loco do fotógrafo John Perd, para um jogo envolvendo uma seleção da Conmebol e outra da Concacaf.

No campo, apesar dos desfalques, os Hermanos não devem ter dificuldades para bater  a seleção de El Salvador, no Lincoln Financial Field, casa do Eagles, na NFL.

Prováveis escalações de Argentina x El Salvador:

Argentina

Dibu Martínez; Nico Otamendi, Tagliafico, Nehuén Pérez e Nahuel Molina; Alexis MacAllister, Enzo Fernández e Leandro Paredes; Angel Di Maria, Lautaro Martínez e Julián Álvarez.

Durante a semana, Scaloni citou Di Maria e Otamendi como destaques positivos, logo, devem pintar no XI titular.


El Salvador

Mario Gonzalez; Rudy Clavel, Jorge Cruz, Adán Clímaco, German Fuentes, Diego Flores; Christian Martínez, Darwin Cerén; Nathan Ordaz, Brayan Gil, Javier Ferman. 

Palpites para Argentina vs El Salvador

Vitória tranquila da atual campeã mundial, por 2 gols ou mais, com gol do 9, Julian Álvares.

Onde assistir Argentina vs El Salvador

Você assiste essa partida no SporTV, as 21:00 dessa Sexta Feira (22). 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf