sábado, abril 13, 2024
InícioMajor League SoccerFC Cincinnati e Houston Dynamo disputam a contratação de Kevin Kelsy

FC Cincinnati e Houston Dynamo disputam a contratação de Kevin Kelsy

Kelsy de 19 anos está sem tempo de jogo no Shakhtar Donetsk e busca um novo clube

O centroavante venezuelano Kevin Kelsy, de 19 anos, está na mira da MLS. Dois clubes disputam a contratação do jovem, sendo eles, FC Cincinnati e Houston Dynamo. Kelsy pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas está sem espaço na equipe.

O Território MLS apurou que até o momento, apenas o Cincy fez uma proposta oficial aos ucranianos, com os valores não sendo revelados. Porém, a oferta foi recusada pelo Shakhtar entender que precisa manter o elenco nesta reta final de temporada europeia, visando a disputa das competições nacionais.

Em contato com fontes, foi dito a reportagem de que o Cincy tem Kelsy na sua “Discovery List”, ou seja, tem a prioridade nas conversas. Assim, antes de falar com Shakhtar e Kelsy, Houston precisa negociar com Cincinnati o direito de negociação do venezuelano.

O Território MLS foi informado de que Houston tem a intenção de oferecer mais de U$3 milhões pelo jovem centroavante, e o desfecho das negociações deve ocorrer nos próximos dias. Na temporada 2023/24, Kevin disputou 20 jogos, marcou três gols e deu uma assistência no Shakhtar.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf