InícioUSANWSLTitularidade, parceria com Marta e muito mais, Angelina fala sobre seu começo...

Titularidade, parceria com Marta e muito mais, Angelina fala sobre seu começo no Orlando Pride

A meia Angelina fez seus primeiros jogos defendendo a equipe entre as 11 titulares.

Uma das atletas que chegaram no começo da temporada 2024, a meia brasileira, Angelina vem recebendo oportunidades no time titular do Orlando Pride nesse inicio de campeonato na NWSL.

Titular nos dois primeiros jogos da equipe até aqui, Angelina vem se destacando como uma das peças importantes do time e tem a seu favor o bom funcionamento com a companheira de seleção Marta.

Titularidade, parceria com Marta e muito mais, Angelina fala sobre seu começo no Orlando Pride
(Reprodução/Orlando Pride)

Angelina faz questão de ressaltar sua felicidade em estar recebendo oportunidades como titular e acima de tudo sendo parte fundamental na montagem do clube para esta temporada.

“Estar entre as titulares nesses jogos têm sido incrível. Os treinos da pré-temporada foram muito proveitosos, estamos trabalhando para colocar em campo tudo que treinamos. Sou muito grata por estar aqui e poder integrar uma equipe tão dedicada” disse a atleta.

Companheiras de seleção brasileira, Marta e Angelina foram importantes no empate contra o Angel City na última rodada, em cobrança de escanteio batida por Angelina, a Rainha Marta finalizou em gol, ajudando a equipe do Orlando Pride a somar um ponto.

De acordo com Angelina, a parceria entre ela e a maior jogadora de todos os tempos Marta, tem evoluído dia após dia no clube.

“Minha relação com a Marta sempre foi muito boa na Seleção, mas poder dividir o dia a dia com ela têm sido incrível. Claro que já temos alguns entendimentos em campo justamente por conta da Seleção, mas agora temos trabalhado ainda mais nisso. Ela tem sido essencial pra minha adaptação dentro e fora de campo, jogar com ela é um privilégio” ressaltou Angelina.

Angelina, Marta e o Orlando Pride voltam a campo nesta sexta-feira (29) às 20H em partida contra o Chicago Red Stars.

Confira também a entrevista exclusiva da meio-campista do Orlando Pride e seleção brasileira para o Território MLS:

 

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1