InícioMajor League SoccerPODCAST: Entrevista com Célio Pompeu, Giroud, USMNT e tudo da MLS!

PODCAST: Entrevista com Célio Pompeu, Giroud, USMNT e tudo da MLS!

Neste episódio, trazemos uma entrevista especial com Celio Pompeu do St Louis City, após discutir a vitória da USMNT na Concacaf Nations League. 

Para começar, não podemos deixar de celebrar a vitória histórica dos Estados Unidos sobre o México na Concacaf Nations League. O jogo, ocorrido em Dallas no último domingo, marcou um momento significativo para a seleção americana e para o futebol da região.

5.⁠ª Rodada da Major League Soccer em foco

Desde a vitória convincente do Toronto FC sobre o Atlanta United FC até a batalha entre o San Jose Earthquakes e o Seattle Sounders, comentamos como foi cada uma das partidas da rodada e ainda comentamos sobre a transferência de Olivier Giroud para o LAFC

Entrevista com Celio Pompeu – St Louis City

Celio Pompeu participou do Coast 2 Coast (Territorio MLS)
Celio Pompeu participou do Coast 2 Coast (Territorio MLS)

E como se não bastasse, trazemos uma entrevista exclusiva com Celio Pompeu do St Louis City. Nesta conversa, discutimos os desafios enfrentados pela equipe, as expectativas para a temporada e as opiniões de um dos jogadores mais eficientes da MLS em 2024.

Como membro chave do elenco do St. Louis City em 2024, o brasileiro demonstra agilidade, visão e controle preciso de bola. Com uma habilidade para ler o jogo e orquestrar jogadas, Pompeu continua a crescer nos olhos da comissão técnica de Bradley Carnell, solidificando seu status como jovem promessa da MLS para o futebol mundial.

Sobre o Coast to Coast, o Podcast to Territorio MLS

Não se esqueça de se inscrever para mais conteúdo semanal sobre a MLS! Disponível no YouTube, Spotify e Apple Podcasts.

 

Galerias

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

23 photos
10 views

LAFC vs Nashville SC by Celso Oliveira

10 photos
0 views

NYCFC vs. Toronto FC by Matias Cerisola

6 photos
1 views
- Advertisment -
Territorio F1