O meia-atacante Marcelino Moreno já sabe que sua estreia com o Atlanta United deverá ocorrer, provavelmente, contra o New York Red Bulls, no sábado (10), no Mercedes-Benz Stadium, às 19h. Contratado como jogador designado junto ao Lanús/ARG, Moreno chegou aos Estados Unidos no último dia 22 de setembro, mas desde então está isolado, atendendo as medidas protocolares de prevenção ao novo coronavírus.
O anúncio foi feito pelo técnico interino da equipe, Stephen Glass, durante a coletiva realizada nessa quinta-feira (1).
“Ele está aqui e nós estamos ansiosos colocá-lo no gramado quando pudermos começar a trabalhar com ele. Uma das razões que eu não o tenho visto é o quanto o clube se preocupa com o contato que ele tem. Então, eu realmente não tenho que vê-lo agora. Mas, eu acho que o jogo contra o New York Red Bulls é um alvo realístico. Espero que aconteça”, afirmou Glass.
Marcelino Moreno chega ao Atlanta United com a missão de revitalizar o ataque da equipe que, na atual temporada perdeu o atacante Josef Martinez por lesão e viu Pity Martínez sair para Em 14 partidas disputadas na competição, o rubro-negro da Georgia só conseguiu chegar às redes em 13 oportunidades, ocupando a 11a colocação na Conferência Leste, fora da zona de classificação para os playoffs.