Com surto de COVID, New York City contrata goleiro do Orlando City

Publicado:

Ás vésperas do jogo de volta das quartas de final da ConcaChampions contra o Tigres/MEX, o concluiu o empréstimo pelo goleiro Mason Stajduhar, que pertence ao Orlando City. Isso porque a equipe de New York está enfrentando um surto de COVID-19 nas últimas horas.

O empréstimo do jovem goleiro do Orlando City tem duração até o fim da competição. Stajduhar já está em Orlando, onde a competição será disputada, o que facilita na logística da contratação, que é emergencial.

Na última semana, o New York City já havia anunciado a chegada do goleiro Evan Newton para a disputa da competição. Newton se juntou ao grupo que já tinha Johnson e Barraza, o que leva a crer que um dos três está entre os jogadores que contraíram COVID-19.

Com a camisa do Orlando City, Stajduhar, de 23 anos, ainda não tem nenhuma partida. Com a equipe B do Orlando soma três jogos e sofreu quatro gols. Em 2019 foi emprestado ao FC Tulsa da e participou de 18 jogos, sofrendo 36 gols.

O jogo da volta diante do Tigres do é na quarta-feira (16) às 00h30. A partida de ida terminou com a vitória dos mexicanos por 1 a 0.

Editado por: Pedro Breganholi
(Capa: Divulgação/Orlando City)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes