D.C United estaria interessado em meio-campista do Tigres/MEX

Publicado:

D.C United estaria em busca de um reforço para o meio-campo e Jordan Sierra, do Tigres/ME,  seria um dos nomes na lista do clube

Com a abertura da janela de secundária da , o D.C United parece estar disposto a se mexer no mercado para a reta final da temporada e uma possível pós-temporada. Segundo o repórter mexicano Marcel Munoz, a equipe da capital dos Estados unidos estaria interessada na contratação do meio-campo equatoriano Jordan Sierra, que pertence ao Tigres/MEX.

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
D.C United
(Foto: Reprodução/Site Tigres)

Jordan tem 24 anos e está no Tigres/MEX desde 2018, mas foi emprestado ao Lobos BUAP/MEX, em 2018, e ao Queretaro/MEX, em 2019. Na temporada 2020. Jordan atuou pelo Tigres/MEX, mas não teve muitos minutos de jogo e agora poderia estar em busca de um clube onde teria regularidade na equipe titular.

Caso D.C United queira contar com o atleta terá de enfrentar concorrência de outros times. Segundo o repórter equatoriano Javier Velasquez, Sierra esteve próximo de se transferir ao Mazatlan FC/MEX mas não chegaram a um acordo, porém outros times também devem estar interessados em contar com o meio-campista equatoriano.

D.C United segue se movimentando para abrir espaços para atletas internacionais na lista da equipe, recentemente o clube emprestou Jovanny Bolivar e Kimarni Smith ao Loudoun United da Championship, e ainda tem que resolver a situação do atacante Erik Sorga, que foi recentemente retirado da lista de lesionados, e ainda tenta adquirir seu visto nos EUA. 

(Capa: Reprodução/Instagram Jordan Sierra)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes