O Toronto segue sem vencer em seus domínios, enquanto o Nashville empatou pela nona vez na temporada
Neste domingo (1), o Toronto FC recebeu o Nashville, no BMO Field, mas não passou de um empate por 1 a 1. Dois defensores ficaram a cargo dos gols da partida, Omar Gonzalez pelo lado do Toronto FC e Robert Castellanos anotou para o Nashville. O Resultado mantém os visitantes na terceira colocação com 27 pontos, já o Toronto se mantém em décimo colocado, com 14 pontos, podendo ser ultrapassado pelo FC Cincinnati que tem a mesma pontuação e um jogo a menos.
Na próxima quarta-feira (4), as duas equipes voltam a jogar pela MLS. O Toronto visita o Philadelphia Union, no Subaru Park e o Nashville visita o New England Revolution, no Gillette Stadium.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O JOGO
O duelo foi marcado pela igualdade no primeiro tempo, com as duas equipes dividindo o tempo de bola rolando, com cada uma a ficar com metade da posse (50%), e com duas tentativas efetivas no gol para cada.
O Toronto FC abriu o placar aos 19′ minutos da primeira etapa, após cobrança de falta de Soteldo, que assistiu ao gol de O. Gonzalez.
Depois disso os visitantes seguiram buscando o empate, resultado comum para equipe do Nashville nessa temporada, onde a equipe divide o recorde dos empates com o Houston Dynamo, com nove igualdades para cada.
Somente aos 41′ minutos da primeira etapa que o gol de empate saiu, após cobrança de lateral de Romney, Castellanos escorou de cabeça para o gol, dando números finais para a partida.
Os Reds sentiram a ausência de seu melhor jogador, Pozuelo nem foi relacionado para a partida. As lesões já limitaram o espanhol a disputar apenas a oito jogos nesta temporada.
Pelo lado do Nashville, o gol de Robert Castellanos, coroou a estreia do jogador que veio USL nesta temporada. Ele aproveitou bem sua primeira partida trazendo o empate a sua equipe.
Yeferson Soteldo, terminou como Man of the Match, o venezuelano vem se adaptando bem ao Toronto, e saiu da partida com mais uma assistência para sua conta pessoal.
MELHORES MOMENTOS
FICHA TÉCNICA
Toronto FC – 1
Bono; Morrow, González, Mavinga, Zavaleta; Bradley, Priso (Osório), Laryea, Delgado, Soteldo; Altidore (Dwyer).
Téc: Javier Perez
Nashville SC – 1
Willis; Miller, Castellanos, Romney; Johnston (Maher), McCarty, Anunga (Muyl), Washinghton; Mukhtar, Leal (Loba); Sapong (Cadiz).
Téc: Gary Smith
Gols: O. Gonzalez (TOR) e R. Castellanos (NSH)
Cartões amarelos: D. Maccarty (NSH)
Cartões vermelhos: Nenhum.
(Capa Reprodução/Twitter/Toronto FC)