Nas redes sociais, o clube canadense agradeceu ao treinador por seus serviços prestados ao clube
Na última sexta-feira (27), o Vancouver Whitecaps anunciou, por meio de seu Twitter, o desligamento do técnico Marc dos Santos. O treinador canadense realizou 81 jogos à frente dos time canadense e somou 22 vitórias, 19 empates e 40 derrotas. O jovem técnico, de 44 anos, ingressou à frente do Whitecaps na temporada 18/19 ficando mais de dois anos no comando. Com isso, Vanni Sartini, será o responsável em liderar a equipe no próximo jogo no cargo de treinador interino, que será contra o Real Salt Lake no domingo (28).
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
O desempenho ruim na Major League Soccer e o resultado negativo no jogo da última quinta-feira (26) contra o Pacific FC, em jogo válido pelos playoffs da Copa do Canadá, foram responsáveis pelo desligamento de Marc dos Santos. Na ocasião, o time da MLS perdeu por 4 a 3.
Antes de assumir o time canadense, Marc era o treinador-adjunto de Bob Bradley, no Los Angeles FC, onde atuou por 39 jogos. No seu último trabalho como treinador, Marc dos Santos ficou no comando do SF Deltas, que foi encerrado em 2017, conseguindo um resultado positivo na equipe, com 36 jogos, 17 vitórias, 12 empates e 8 derrotas.
Por Enrico Portugal
(Reprodução/Site MLS)