CF Montreal proíbe torcida organizada de frequentar jogos da equipe

Publicado:

Conhecidos como Ultras Montreal 2002, o grupo organizado é responsável por infringir diversas regras dentro dos estádios em jogos do

O CF Montreal planeja banir torcedores e grupos que estejam afiliados aos Ultras Montreal 2002, torcida organizada que é responsável por diversas práticas violentas, como agressão verbal, física e pirotecnia não autorizada em jogos da equipe. 

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Segundo o clube. a liga já havia indicado que uma ação poderia ser tomada contra o CF Montreal e seus torcedores se “esse tipo de comportamento continuasse”. Pensando em evitar qualquer punição, a equipe emitiu um comunicado nesta quarta-feira (08) sobre o assunto.

A proibição desse grupo de torcedores no estádio do CF Montreal passa a valer a partir do próximo jogo da equipe, que será contra o Nashville SC no dia 11 de setembro. O clube canadense ainda alega que foram feitos repetidos avisos sobre violência, agressão física e verbal, intimidação e vandalismo, pirotecnia não autorizada, bombas de fumaça e “dispositivos incendiários”.

No ultimo dia 27, no duelo canadense entre CF Montreal e , torcedores do Toronto alegam ter sido agredidos fisicamente fora do estádio pelo grupo Ultras Montreal 2002.

(Capa: Reprodução/Redes Sociais CF Montreal)

@pdtorres_
@pdtorres_
23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Artigos Relacionados

Artigos Recentes