Talles Magno marca, mas New York City e FC Dallas ficam no empate

Publicado:

Na volta de Heber e com gol de Talles Magno, o lutou muito, mas não passou do empate por 3 a 3 com o

Nesta terça-feira (14), New York City e FC Dallas se enfrentaram na Red Bull Arena, em duelo válido pela semana 25 da Major League Soccer. As duas equipes buscaram muito a vitória, mas o jogo acabou empatado em 3 a 3. Pelo lado do New York City FC marcaram Moralez, Medina e Talles Magno, seu primeiro gol na desde sua transferência. Já pelo lado do FC Dallas, O’brian marcou duas vezes e Ferreira completou o empate. 

O New York City FC permanece na quarta colocação da Conferência Leste, com 35 pontos, enquanto o FC Dallas ainda sonha com os playoffs na Conferência Oeste, em décimo colocado, com 27 pontos.

Na sequência da competição, o New York City FC visita o , no próximo sábado (18), enquanto o FC Dallas, no mesmo dia, tem o Derby texano contra o .

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Os visitantes abriram o placar logo aos quatro minutos da primeira etapa, com o oportunista Obrian, que se aproveitou de vacilo da zaga do NYCFC e começou a contagem dos gols da partida.

O argentino Maxi Moralez empatou a partida aos 20′ minutos, depois de ficar totalmente desmarcado após belo passe de calcanhar de Jesus Medina, igualando a partida em 1 a 1, resultado que perdurou por todo o restante da primeira etapa.

Aos 57′, os mandantes conseguiram ficar à frente do placar. Após bela sequência de passes,  Thorarinsson tocou para Moralez, que chutou forte, mas parou no goleiro brasileiro Phelipe Megiolaro. No rebote, Medina aproveitou para marcar o segundo gol do NYCFC.

A alegria dos novaiorquinos durou apenas seis minutos. Aos 63′, a “revelação” Ricardo Pepi encontrou Jesus Ferreira livre entre a defesa do NYCFC. O meia-atacante colombiano não vacilou e empatou novamente a partida.

O atacante brasileiro Talles Magno, ex-Vasco, teve a oportunidade de ser o herói do jogo, após o seu belo gol aos 66′. O atacante recebeu cruzamento no segundo poste e tocou de primeira para o fundo das redes do Dallas, marcando seu primeiro gol na MLS.

Porém, o FC Dallas estragou os planos de Talles e do NYCFC ao igualar novamente o confronto em 3 a 3, aos 73′, com Andres Ricaurte servindo Obrian, que anotou seu segundo gol na partida. Antes do apito final, Thiago Andrade recebeu o cartão vermelho direto após cometer falta dura no defensor do time visitante.

Um dos momentos marcantes da partida ocorreu já no final do segundo tempo, quando o brasileiro Heber entrou na partida no lugar de Talles Magno, depois de sofrer uma lesão no joelho e passar quase um ano fora dos gramados.

 

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

New York City FC – 3
Johnson; Tinnerholm, Callens, Sands (Chanot), Thórarinsson; Parks, Acevedo (Zelalem); Medina (Jasson), Tajouri (T. Andrade), Moralez; Talles Magno (Heber).
Téc: Ronny Deila

FC Dallas – 3
Megiolaro; Che (Munjoma), Tafari, Martinez (Hedges), Twumasi; Quignon (Ricaurte), Servania (Acosta); Obrian, Ferreira, Pomykal (Schön); Pepi.
Téc: Luchi Gonzalez

Gols: Obrian (2x), Ferreira (DAL) Moralez, Medina e Talles Magno (NYC)
Cartões Amarelos: Nenhum.
Cartões Vermelhos: Thiago Andrade (NYC).

(Capa: Reprodução/Twitter/New York City FC)

Percel Macedo
Percel Macedo
Percel Macedo é discente em Jornalismo e redator do Território MLS desde 2021, reside no Brasil e é um apaixonado pela Major League Soccer

Artigos Relacionados

Artigos Recentes