CF Montréal vira sobre o Atlanta United e volta para o G7 da Conferência Leste

Publicado:

Depois de sair perdendo em casa, o CF Montréal contou com grande atuação de Joaquín Torres e Romell Quioto para derrotar o Atlanta United

O CF Montréal derrotou o Atlanta United por 2 a 1, de virada, no Saputo Stadium, neste sábado (2), valendo pela semana 29 da . Os gols da vitória foram marcados por Romell Quioto, enquanto Jake Mulroney anotou para o Atlanta. Com o triunfo, os canadenses chegaram a 40 pontos, alcançando a quarta posição na Conferência Leste. Os visitantes permanecem com 39 pontos, na sétima colocação na mesma Conferência.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam à campo no sábado (16), por causa das do Catar. O CF Montréal enfrenta o , no Saputo Stadium. Já o Atlanta United têm confronto marcado contra o , no BMO Field.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Depois de um primeiro tempo sem gols, apesar do  domínio do Atlanta United, que chegou com mais perigo ao gol de Pantemis, inclusive com uma bola trave, a etapa final reservou todas as emoções para os torcedores. Aos 48′, o brasileiro Luiz Araújo, que havia entrado no intervalo, deu passe precioso para Mulraney – outro jogador que passou o primeiro tempo no banco de reservas -. O meia-atacante bateu de perna direita e abriu o placar para os visitantes.

Apesar da desvantagem, o Montréal partiu para o ataque e, em menos de 10 minutos, conseguiu revertar o placar, com dois gols do atacante Romell Quioto. No primeiro, o hondurenho recebeu passe em profundidade de Torres, invadiu a área e bateu com força na saída de Guzán. Cinco minutos depois, aos 55′, Quioto colocou os canadenses em vantagem após converter a penalidade máxima sofrida por Torres, derrubado por Walkes.

Depois de sofrer a virada, o Atlanta United se lançou todo ao ataque, mas não teve a qualidade necessária para vencer a barreira defensiva armada pelo técnico Wilfried Nancy, do CF Montréal e o confronto terminou em 2 a 1 para os canadenses.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

– 2
James Pantemis; Kamal Miller, Rudy Camacho, Joel Waterman, Zachary Brault-Guillard (Zorhan Bassong); Victor Wanyama, Samuel Piette, Djorde Mihailovic, Joaquin Torres (Bjorn Johnsen), Mathieu Choiniere e Romell Quioto (Sunusi Ibrahim).
Téc: Wilfried Nancy

Atlanta United – 1
Brad Guzan; Anton Walkes (Franco Ibarra), Alan Franco, Miles Robinson, George Bello, Ronald Hernández (Jake Mulraney); Santiago Sosa, Matheus Rossetto (Machop Chol); Brooks Lennon, Ezequiel Barco e Josef Martínez (Luiz Araújo).
Téc: Gonzalo Piñeda

Gols: Quioto 2x (CFM), Mulraney (ATL)
Cartões amarelos: Anton Walkes (ATL), Sunusi Ibrahim, Rudy Camacho, Mathieu Choiniere (CFM)
Cartões vermelhos: Nenhum

(Capa: Reprodução/Twitter/ CF Montréal)

 

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Artigos Relacionados

Artigos Recentes