Formado na base do New York Red Bulls, John Tolkin celebra bom momento da equipe

0
31

John Tolkin segue atuando no New York Red Bulls e tem vivido intensamente sua participação na equipe, principalmente por ser cria das categorias de base

Gandula da Red Bull Arena, atleta da academia do RBNY e agora defensor do time principal, essa é a linha do tempo da relação entre John Tolkin e o New York Red Bulls. O garoto que até outro dia ocupava as arquibancadas para ver o time nova-iorquino, agora é um dos nomes da campanha fascinante e de redenção da equipe nessa temporada.

Durante seu tempo como gandula e depois como um jovem da academia do New York Red Bulls, John Tolkin vivenciou momentos importantes da história do time. Agora alguns anos depois, o jovem pode ser mais um protagonista na história dos grandes momentos do clube. O New York Red Bulls recebe o Atlanta United nesta quarta (03) em um jogo que pode dar a classificação da equipe para os playoffs, e Tolkin provavelmente estará nos 11 iniciais do RBNY.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

É surreal estar com todos esses caras, jogando no estádio e na frente de meus amigos e familiares”, disse Tolkin no último episódio do programa The Call Up

Titular em 20 das 26 partidas que atuou neste ano, John Tolkin ainda citou no programa que a experiência de jogar ao lado e contra jogadores que outrora ele via das arquibancadas da Red Bull Arena tem sido muito importante. O jovem relatou que no início desta temporada, ficou um pouco chocado ao ficar lado a lado no túnel com o meio-campista Dax McCarty do Nashville SC , que por sinal, foi o primeiro jogador do time principal que Tolkin conheceu quando ingressou na academia do New York Red Bulls. 

Não tenho mais a foto”, disse Tolkin. Eu ia procurá-lo depois do jogo, não sei se ele lembra de mim nem nada, mas foi muito legal para mim. Ao mesmo tempo, era como estávamos jogando contra o Nashville e precisávamos vencer, então é legal e ao mesmo tempo não é legal”, completou o jovem defensor.

(Capa: Reprodução/ Twitter New York Red Bulls)