Após eliminação com o LA Galaxy, Chicharito pede autocrítica ao time

Publicado:

Empate contra o Minnesota United, deixou o sem chances de ir aos Playoffs da , mesmo com grandes atuações de Chicharito na temporada

Javier Chicharito Hernández participou de coletiva de imprensa após o empate em 3 a 3 contra o Minnesota United, na Califórnia, que sacramentou a eliminação do Los Angeles Galaxy do mata-mata da Major League Soccer. Na entrevista, o atacante mexicano que fez dois gols na partida decisiva, relatou toda sua dor com o resultado negativo que fechou a temporada.

Não estou frustrado, estou magoado. Dei tudo o que havia em mim, em todos os aspectos”, destacou Chicharito, que marcou 17 gols em toda a temporada regular da MLS, tendo atuando em apenas 21 partidas, já que ficou parte considerável da competição lesionado.

Além disso, o atacante de 33 anos pediu que o grupo de jogadores e todos os que compõem o LA Galaxy, inclusive ele mesmo, façam autocríticas para que na temporada de 22 haja uma subida de rendimento. “Temos que fazer muitas autocríticas, estamos magoados, os fãs devem saber que nos importamos. Dei tudo de mim e na próxima temporada quero dar mais”. 

“Temos que perceber que somos o Galaxy, somos a melhor organização na MLS e é por uma razão”, ressaltou por último Chicharito Hernández na coletiva.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O Los Angeles Galaxy ficou sem a vaga nos Playoffs por ter chegado aos 48 pontos com o empate diante do Minnesota United, que possibilitou o Real Salt Lake ultrapassar a equipe californiana após vitória crucial contra o Sporting Kansas City, fora de casa, na última rodada da temporada regular.

(Capa: Reprodução/LA Galaxy)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes