Filho de Weah cutuca México após vitória nas Eliminatórias: ”Coloquei um pouco de molho”

Publicado:

O atacante da , Timmothy Weah, foi um dos melhores em campo na vitória por 2 a 0 dos Estados Unidos contra o na última sexta-feira (12), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Nesse sentido, o filho de George Weah aproveitou a oportunidade para cutucar os Mexicanos após o resultado.

“Eu tentei adicionar um pouco de molho no jogo, e funcionou. A confiança é alta, a confiança de todos é alta. Você sabe, apenas vir aqui e ver os fãs nos apoiarem da maneira que eles fazem tem sido incrível e é isso que está realmente nos empurrando, então eu agradeço a eles”, comentou Weah que teve brilhante atuação no TQL stadium em Cincinnati.

O camisa 20 dos Estados Unidos fez uma partida digna de melhor em campo após dar muito trabalho pelo lado direito do setor ofensivo americano. Tim Weah tem apenas 21 anos e é filho do presidente da Libéria, George Weah, que quando jogador foi vencedor da Bola de Ouro em 1995. Nascido em Nova York, Tim atua pela seleção americana desde 2015 ainda pelo sub-15 e pela equipe principal já soma 17 jogos com 21 anos de idade.

Gregg Berhalter, técnico dos Estados Unidos destacou a atuação do atacante do Lille/FRA, após a vitória de 2 a 0 da seleção americana contra o México: ”Com Tim é uma questão de mentalidade. Quando ele tem isso em mente e está pronto, ele pode executar o dia todo”.

  • Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI

A vitória dos americanos em Cincinnati trouxe uma motivação extra ao grupo que chegou a terceira vitória seguida contra os mexicanos. Weah teve quase 90% de acerto nos passes durante o clássico da além de uma assistência para o primeiro gol de Pulisic.

(Foto: Reprodução/ Instagram de Tim Weah)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes