Com dois correspondentes in loco, Territorio MLS alcança marca histórica

Publicado:

Partida entre e Montréal no Subaru Park contou com reportagem in loco de Correspondentes do Território  

Neste sábado (23), o Territorio MLS alcançou uma marca histórica ao ter dois correspondentes na mesma cobertura de um jogo da . Os jornalistas Gustavo Lopes e Gustavo Guimarães estiveram presentes no Subaru Park, em Chester, na Pensilvânia, para cobrir o jogo entre Philadelphia Union e CF Montréal, que terminou empatado em 1 a 1.

Embora as equipes de reportagem do TMLS tenham feito muitas aparições em diferentes estádios da MLS ao longo dos últimos anos, como na Red Bull Arena, Lumen Field, Gillette Stadium, Audi Field e outros, esta foi a primeira ocasião em que dois correspondentes internacionais  do projeto estiveram no mesmo estádio de maneira oficial. Em outra oportunidade, Gustavo Lopes e Luis Castello estiveram na cobertura de Hartford e , mas somente um dos repórteres estava credenciado.

Territorio MLS
(Foto: Reprodução Gustavo Guimarães)

Com casa cheia, quase 17 mil torcedores foram ao estádio na tarde deste sábado. O acervo completo de fotos e sobre esta partida, documentada por nossos correspondentes, estão disponíveis em nossas redes sociais para quem quiser ver um pouco mais da atmosfera do Subaru Park.

Através de @territoriomls, por todas as redes sociais, é possível encontrar mais informações.

(Capa: Reprodução/Philadelphia Union)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes