InícioMajor League SoccerCF MontrealPhiladelphia Union sai na frente, mas CF Montréal busca empate na etapa...

Philadelphia Union sai na frente, mas CF Montréal busca empate na etapa complementar

Melhor no primeiro tempo, o Philadelphia Union acabou cedendo a igualdade para o CF Montréal na etapa final

Na primeira partida que o Território MLS está presente com dois jornalistas, o Philadelphia Union empatou com o CF Montréal por 1 a 1, gols de Julián Carranza para os donos da casa e Kei Kamara para os visitantes. O resultado deixa o Philadelphia Union na liderança da Conferência Leste, com 17 pontos, enquanto o Montréal vai à onze pontos, momentaneamente na sexta posição da mesma Conferência.

Na próxima semana, o Philadelphia Union viaja até o Tennessee para enfrentar o Nashville SC, no domingo (1). Já o CF Montréal recebe o Atlanta United, no sábado (30), no Saputo Stadium.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

 

O JOGO

Os primeiros minutos de partida foram de estudo, com as duas equipes optando pelo jogo faltoso para marcar o adversário. Aos 19′, Julian Carranza sofreu penalidade máxima cometida por Miller, assumiu a responsabilidade e tocou no canto esquerdo de Breza, abrindo o placar para o Philadelphia Union.

Aos 24′, quase que o Philadelphia ampliou o marcador. Dániel Gazdag puxou contra-ataque pelo meio e descolou passe por elevação para Julian Carranza, que não conseguiu dominar a bola quando estava frente à frente com Breza.

Principal destaque do Philadelphia na partida, Julian Carranza ainda mais uma oportunidade para ampliar o marcador, mas não conseguiu desviar o cruzamento de Mikael Uhre para o fundo do gol de Breza.

Na sua melhor oportunidade no primeiro tempo, Djorde Mihailovic recebeu próximo da área do Union e bateu em direção ao gol de Andre Blake, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo, com bastante perigo.

Para o segundo tempo, o técnico Wilfried Nancy sacou o volante Sunusi Ibrahim e colocou o veterano atacante Kei Kamara na tentativa de buscar o empate, enquanto o Philadelphia Union voltou para etapa final com a mesma escalação.

Aos 58′, a troca de Nancy deu certo. Romell Quioto avançou pela direita e cruzou para Kei Kamara vencer a marcação de Jakob Glesnes e empurrar para as redes de Andre Blake.

Logo após o gol da igualdade do adversário, o Philadelphia Union desperdiçou boa chance para voltar a comandar o placar. O zagueiro Joel Waterman fez falta perigosa próximo à entrada da área do CF Montréal e acabou amarelado pela arbitragem. Na cobrança, Dániel Gazdag acabou pegando forte demais e a bola saiu em direção à linha de fundo.

Vendo sua equipe perder força ofensiva, o técnico Jim Curtin fez duas alterações, sacando Léon Flach e Julián Carranza, colocando Jack McGlynn e Cory Burke. Apesar das mudanças, o ritmo do jogo seguiu igual, com o CF Montréal controlando o meio de campo e o Philadelphia Union tentando chegar ao ataque na base da vontade.

Pŕoximo do final do confronto, Wilfried Nancy alterou o sistema 3-4-2-1 para o 4-4-2 ao colocar Bassong e Piette nos lugares de Koné e Lappalainen. Na sua última troca, Jim Curtin sacou Mikeal Uhre para a entrada de Paxten Aaronson.

Já nos acréscimos do jogo, o lateral-esquerdo Kai Wagner fez falta em Mihailovic e recebeu o cartão amarelo. Na cobrança do próprio Mihailovic, o zagueiro Kamal Miller cabeceou, mas a bola acabou subindo, sem perigo para Andre Blake.

MELHORES MOMENTOS

 

FICHA TÉCNICA

Philadelphia Union – 1
Andre Blake; Nathan Harriel, Jakob Glesnes, Jack Elliot e Kai Wagner; Jose Martinez, Léon Flach (Jack McGlynn), Alejandro Bedoya e Dániel Gazdag; Julian Carranza (Cory Burke) e Mikael Uhre (Paxten Aaronson).
Téc: Jim Curtin

 

CF Montréal – 1
Breza; Miller, Camacho, Waterman e Lappalainen (Piette), Victor  Wanyama, Ibrahim Sunusi (Kei Kamara), Koné (Bassong), Johnston; Mihailovic e Romell Quioto.
Téc: Wilfried Nancy

Gols: Carranza (PHI), Kei Kamara (CFM)
Cartões amarelos: Alejandro Bedoya e Kai Wagner (PHI), Waterman (CFM)
Público: 18.476 torcedores

(Capa: Reprodução/Twitter/CF Montréal)

@GdeGustavo83
@GdeGustavo83
Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Galerias

Gotham vs Racing Louisville by John Perdicaro

18 photos
0 views

RBNY vs Vancouver by John Perdicaro

21 photos
0 views

RBNY vs Chicago Fire by John Perdicaro

41 photos
10 views

2 COMENTÁRIOS

Comentários estão fechados.

- Advertisment -
Territorio F1