Em jogo emocionante, confusão e gol brasileiro, Austin consegue empate no último lance contra Orlando City

2
21
Austin FC e Orlando City fizeram partida emocionante neste domingo (22) pela MLS. (Twitter/Austin FC)

Após sair perdendo, Austin FC reverte um placar de 2 a 0 e consegue um ponto precioso no Texas aos 95 minutos de jogo contra o Orlando City

Austin FC e Orlando City fizeram partida emocionante neste domingo (22) pela MLS. (Twitter/Austin FC)
Austin FC e Orlando City fizeram partida emocionante neste domingo (22) pela MLS. (Twitter/Austin FC)

Neste domingo (23), o Austin FC recebeu o Orlando City em partida válida pela décima terceira semana da Major League Soccer. O Orlando saiu na frente com gols de Ercan Kara e Ruan mas os mandantes conseguiram o empate com Driussi e Djitté no último lance de jogo após duas expulsões da equipe visitante, dando números finais ao jogo: 2 a 2.

O empate não foi de agrado pra nenhuma das duas equipes. O Austin  FC segue encostado no LAFC, mas perdeu a liderança da Conferência Oeste da MLS e ficou na 2° colocação.

O Orlando City fica em 3° na Conferêcia Leste, atrás de Philadelphia Union e New York City.

• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA?Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O primeiro tempo foi de domínio da equipe de Orlando, que saiu na frente do placar logo no primeiro minuto de jogo. Após um vacilo do goleiro Brad Stuver, que saiu jogando errado, Junior Urso só rolou para Ercan Kara fazer o 1° gol do confronto.

Ainda na primeira etapa, o Orlando City ampliaria o placar com o lateral direito brasileiro Ruan, abrindo um confortável 2×0 com apenas 21 minutos de jogo.

Aos 15 minutos da segunda etapa, Driussi cobrou falta e Schlegel colocou a mão pra atrapalhar a cobrança de seu compatriota, cometendo o pênalti e sendo expulso.

Driussi cobrou o penalti e converteu para Austin FC, dminuindo o placar para 2×1.

Como se jogar com um a menos não fosse o bastante, aos 23 minutos do segundo tempo, César Araújo também foi expulso e Orlando City ficou com nove em campo.

Após muita pressão da equipe texana, aos 95 minutos de jogo, em cruzamento na área, o centroavante senegalês, Moussa Djitté, empurrou a bola pra redes, empatando e dando números finais.

FICHA TÉCNICA

Austin FC – 2
Stuver; Lima (Jimenez), Cascante, Gabrielsen (Keller), Gallagher (Kolmanic); Pereira Gil (Djitté), Ring, Driussi, Fagundez, Wolf (Finlay); Urrutti.

Orlando City – 2
Gallese; Ruan (Halliday), Schlegel, Jansson, Moutinho; Araújo, Perea, Jr Urso (Mendéz), Pereyra (Akindele), Torres (Mulraney); Kara (Smith).

Gols : Driussi e Djitté (Austin FC) / Kara e Ruan (Orlando City)
Cartões amarelos: Schlegel, Pereyra, Jansson e Gallese (Orlando City)
Cartões vermelhos: Schlegel e Perea (Orlando City)

Edição e revisão: Pedro Breganholi

 

Comentários estão fechados.