Com reservas em campo, LA Galaxy perde para o Houston Dynamo

Publicado:

Time de Greg Vanney perde seu segundo jogo seguido em casa por uma diferença de três gols

Neste domingo (22), o recebeu o em seu estádio, o Dignity Health Park, e perdeu para por 3 a 0. Os gols foram marcados por Ferreira, Pasher e Ulfarsson. “A derrota dos  últimos dois jogos do LA Galaxy em casa devem ser esquecidas imediatamente” —  disse o técnico Greg Vanney de sua equipe depois do jogo.

Após tomar apenas dois gols em seus primeiros quatro jogos em casa, o Galaxy já sofreu seis gols nas últimas duas partidas no Dignity Health Sports Park, incluindo a derrota por 3 a 1 para o no último fim de semana. Agora, a nova derrota contra o Dynamo indica problemas. 

Com a vitória, o Houston divide a sétima colocação da Conferência Oeste com as franquias do Colorado e Minnesota. Já o LA Galaxy se mantém na quinta colocação com 20 pontos,  amargando um saldo de gols negativo de -1.

O próximo jogo do time da Califórnia será ainda em casa, contra o , no domingo (29). O Houston, por sua vez, viaja para Utah para visitar o Real Salt Lake.

 

Jogadores do Houston Dynamo comemoram vitória por 3 a 0 no LA Galaxy
(Reprodução: Twitter/ Houston Dynamo)

Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI

O JOGO

O Galaxy veio ao jogo atacando e mantendo a posse de bola por grande parte do confronto. Mais uma vez, o time de Chicharito continua com problemas para achar as redes, e ate agora usam sua defesa como sua maior qualidade de jogo até agora neste ano.

Mesmo assim, não demorou muito para Ferreira marcar o primeiro gol do Dynamo aos 11 minutos, depois de falha do goleiro Bond, dando a vantagem para o Houston de 1 a 0.

Ja no segundo tempo, aos 58 minutos, o reserva Tyler Pasher, recebeu um passe de Ferreira e encontrou espaço de fora da área para chutar a passar por Bond, fazendo o 2 a 0.

Minutos depois, veio o terceiro gol de Houston, cortesia de Thorleifur Ulfarsson em outra assistência de Ferreira, anotou seu primeiro gol do ano pela camisa do Houston, após ser adquirido no SuperDraft em 2022.

Os gols selaram uma vitória importante para o clube texano, que longe de seus domínios, obteriam sua segunda vitória nos últimos três jogos da liga após uma sequência de quatro jogos sem saber o que é vencer.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

LA Galaxy — 0

Bond, Edwards (Gasper), DePuy, Coulibaly (Williams), Leerdam, Ravelason, Delgado, Grandsir (Cabral), Vazquez (Costa), Alvarez, Joveljic (Hernandez). 

Téc.: Greg Vanney

Houston Dynamo — 3

Clark, Hadebe, Parker, Lundvquist, Zeca (Dorsey); Cerem, Vera, Rodriguez (Bartlow), Baird (Pasher); Ferreira, Ulfarsson (Avila); 

Téc.: Paul Nagamura

Gol: Ferreira, Pasher, Ulfarsson (HOU).

Cartões amarelos: Ulfarsson, Rodriguez, Avila, Hadebe (HOU) e Depuy (LA)

(Capa: Reprodução/ Twitter Houston Dynamo)

 

@celsoliveira_
@celsoliveira_https://34.193.4.119/
Celso Oliveira é correspondente do Los Angeles FC, na Califórnia e atual líder do projeto Territorio MLS. Fotos e videos pelos campos da Major League Soccer

Artigos Relacionados

Artigos Recentes