Wolverhampton/ING estaria trabalhando em um acordo por goleiro do Chicago Fire

2
37
Gabriel "Gaga" Slonina está no clube desde seus 14 anos. (Reprodução/Instagram Gabriel Slonina)

Um dos jovens de maior destaque na MLS, Gabriel Slonina supostamente estaria na lista de atletas que o Wolverhampton/ING deseja contratar para a próxima temporada

Segundo noticia divulgada pelo portal Express & Star, o Wolverhampton/ING estaria interessado em contratar o jovem goleiro do Chicago Fire, Gabriel Slonina. De acordo com o portal, o clube estaria disposto a pagar até 10 milhões de libras pelo jovem, porém o especulado é que a negociação seja fechado em torno de três milhões de libras.

wolverhampton
No clube Chicago Fire desde os 14 anos, Gabriel Slonina é um dos alvos do Wolverhampton. (Reprodução/Instagram Gabriel Slonina)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Gabriel Slonina fez sua estreia pelo Chicago Fire em agosto do ano passado, desde então o jovem goleiro vem chamando atenção, sendo inclusive alvo de uma disputa entre as seleções da Polônia e Estados Unidos, com convocações por ambas as equipes, o jovem decidiu que irá defender as cores dos EUA.

A temporada da MLS terminará duas semanas antes do início da Copa do Mundo da FIFA 2022 no Catar. Com Gabriel Slonina podendo ser convocado pela seleção dos EUA, é esperado que uma transferência seja confirmada apenas no fim do ano ou até mesmo só no início de 2023. Cabe ressaltar que Gabriel teve o contrato renovado com o Chicago Fire até a temporada de 2023.

O Wolves, como é conhecido o Wolverhampton, já estaria em negociações com o Chicago Fire, porém o clube inglês deve enfrentar a concorrência de gigantes como Real Madrid/ESPN, Bayern de Munique/ALE e Chelsea/ING. No entanto, espera que o espaço que eles podem oferecer para jovens jogadores atuarem no time principal seja atraente para Slonina e ajude o Wolves a garantir a contratação vencendo a concorrência dos rivais. 

(Capa: Reprodução/Instagram Gabriel Slonina)

Comentários estão fechados.