West Ham/ING pode pagar U$16 milhões por atacante do New York City

Publicado:

Diversos jornais ingleses ligam o West Ham United/ING com jovem atacante argentino do New York City, Castellanos

Segundo alguns rumores que vem circulando na imprensa inglesa, o West Ham/ING estaria em conversas com o para negociar a contratação do atacante argentino Valentín Castellanos. Segundo o jornal britânico The Mirror, o clube inglês estaria preparado para pagar U$ 16 milhões pela transferência.

Durante a janela de janeiro, havia uma certa especulação em relação a saída do jogador, o ligavam à diversos clubes como o River Plate/ARG, Palmeiras/BRA e o próprio West Ham. Inclusive, Castellanos chegou a fazer uma publicação que indicava uma possível transferência em sua conta no Twitter, ainda em janeiro.

No entanto, nenhum acordo acabou sendo aceito pelo NYFC que decidiu por manter Castellanos no elenco, visando trabalhar em cima do jogador para receberem propostas mais interessantes de clubes europeus na janela de junho.

• Quer assistir UM MÊS DE NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O West Ham busca reforçar seu ataque para a próxima temporada, o clube londrino terminou a Premier League na sétima colocação, que lhes garantiu vaga na Conference League. Além disso, a saída do artilheiro da equipe, Jarrod Bowen, é só uma questão de tempo. Assim, para tentar conquistar o troféu da competição europeia e brigar por melhores colocações no campeonato inglês, eles precisam contratar alguém que conheça bem o caminho do gol.

Taty Castellanos, que tem apenas 23 anos, foi o artilheiro da última edição da MLS e na temporada atual continua com bons números ofensivos, ao todo, são 11 gols e cinco assistências em 13 jogos, ou seja, em média, ele possui mais de uma participação em gols por partida.

Taty Castellanos pelo New York City FC
(Foto: Reprodução/Twitter NYCFC)

Entretanto, se concretizada a transferência, só poderá ser confirmada daqui um mês, no espaço em que tanto a janela de verão da Premier League (10 de junho a 1 de setembro) quanto a janela secundária da MLS (7 de julho a 4 de agosto) estarão abertas.

(Capa: Reprodução/Twitter NYCFC) 

Artigos Relacionados

Artigos Recentes