“Taty” Castellanos faz dois, Talles Magno dá assistência, mas New York City cede empate contra o Atlanta United

Publicado:

O time nova-iorquino cedeu o empate e perdeu a chance de voltar a vencer na

Neste domingo (3), o New York City empatou em casa com o Atlanta United por 2 a 2. O atual campeão da chegou a quatro jogos sem vencer na competição. Com o resultado, o time nova-iorquino fica na quarta posição da Conferência Leste, com 29 pontos. Já o Atlanta United é apenas o décimo primeiro colocado do Leste, com 20 pontos.

Os times se concentram agora nos seus próximos jogos. O New York City recebe o no sábado (9) ás 14h. Já o Atlanta United, no mesmo dia, recebe o , ás 20h.

 

new york city
(Reprodução/Twitter New York City)

 

Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

O New York City quis fazer valer desse o início seu mando de campo, e logo aos 2′ chega com perigo. Tinnerholm lançou Maxi Morález pela direita. A bola parecia fácil pro zagueiro Campbell, mas ele escorregou e a bola sobra pro jogaodr do New York City, que vendo o goleiro adiantado, tentou surpreender chutando por cobertura, mas não acertou o alvo.

 

Aos 7′, em jogada pela esquerda, Talles Magno recebeu passe de Amundsen e tocou na saída do goleiro Ríos. A bola ia entrando, mas Campbell salvou. O New York City seguiu atacando, e aos 18′, Amundsen cruzou, Ríos saiu de soco, no rebote, Tinnerholm encontrou Taty Castellanos. O atacante finalizou e a bola bateu na defesa, gerando reclamações sobre um possível pênalti, mas nada foi marcado.

Aos 28′, o Atlanta respondeu. Marcelino Moreno encarou a marcação e cruzou pra Luiz Araújo, mas o atacante cabeceou nas mãos de Sean Johnson. Aos 34′, o New York City volta a ameaçar. Talles Magno tocou para Tinnerholm, que percebeu a ultrapassagem de Rodríguez. O jogador foi à linha de fundo e cruzou para Valentin Castellanos, que cabeceou por cima do gol. Três minutos depois, porém, o artilheiro iria às redes. Em transição, Talles Magno deu belo passe em profundidade, e Castellanos chutou no canto esquerdo de Ríos para fazer 1 a 0.

 

 

Na volta do intervalo, o segundo gol quase sai aos 47′. Maxi Morález viu a ultrapassagem de Tinnerholm,, que cruzou rasteiro para Rodríguez, que finalizou na trave. Apesar disso, foi o Atlanta que marcou. Aos 55′, Almada enxergou a movimentação de Josef Martínez e deu belo passe por elevação para o atacante venezuelano cabecear no contrapé de Sean Johnson para igualar o placar.

 

Mas nem deu tempo de comemorar. Dois minutos depois, Talles Magno aproveitou a falha da defesa e cruza rasteiro pra Taty Castellanos só empurrar para o gol. Segunda assistência de Talles no jogo. 50° gol de Taty Castellanos na Major League Soccer.

 

O Atlanta tentou responder aos 60′, quando Josef Martínez tocou de calcanhar para Luiz Araújo, que bateu forte de fora da área, exigindo boa defesa de Sean Johnson.

Quando parecia que finalmente o New York City itia voltar a vencer, veio o balde de água fria. Em jogada pela direita, o atacante Cisneros, que havia entrado no lugar de Sejdic, recebeu passe de Alan Franco, foi na linha de fundo e passou pra Dom Dwyer – que substituiu Almada – marcar o gol de empate.

 

Sem muito tempo, o New York City não conseguiu reagir e o placar terminou em 2 a 2.

 

MELHORES MOMENTOS

 

 

FICHA TÉCNICA

 

New York City – 2

Johnson; Tinnerholm (Gray), Chanot, Callens, Amundsen; Acevedo (Haak), Morales, Maxi Morález, S. Rodríguez (Thiago Andrade), Talles Magno (Gabriel Pereira); Castellanos.

Téc: Nick Chusing

Atlanta United – 2

Rios; McFadden, Franco, Campbell, Wiley (Chol); Sejdic (Cisneros), Rossetto, Almada (Dwyer), Moreno; Luiz Araújo e Josef Martínez.

Téc: Gonzalo Pineda

 

Gols: Castellanos (2x) ( New York City ); Josef Martínez, Dom Dwyer ( Atlanta United )

Cartões Amarelos: Chanot, Morales, Rodríguez e Talles Magno (New York City); McFadden, Luiz Araújo (Atlanta United)

Cartões Vermelhos: nenhum

 

(Capa: Reprodução/Twitter New York City) 

Artigos Relacionados

Artigos Recentes