Em casa, Colorado Rapids evita derrota para Orlando City com mais um gol de Zardes

0
41
Colorado Rapids
(Foto: Reprodução / Twitter do Colorado Rapids)

Colorado Rapids tem dificuldades no primeiro tempo frente ao Orlando City, mas garante um ponto no duelo 

Na última quarta-feira (13), o Colorado Rapids recebeu o Orlando City no Dick’s Sporting Goods Park, em Commerce City. A partida terminou empatada por 1 a 1. Facundo Torres inaugurou o marcador para o Orlando, mas Gyasi Zardes igualou para a equipe mandante.

Com o resultado deste jogo, os Rapids chegaram aos 21 pontos e caiu para 13ª colocação na Conferência Oeste, enquanto os Lions permanecem na quinta colocação no Leste com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Colorado recebe o LA Galaxy, que busca se manter na zona de classificação aos playoffs, já o Orlando City visita o Atlanta United, tentando manter a distância de seis pontos para a franquia da Geórgia.

Colorado Rapids
(Foto: Reprodução/ Twitter Colorado Rapids)
  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

O JOGO

Mesmo fora de casa, o Orlando City tomou o controle da partida no pontapé inicial, tendo as primeiras oportunidades ofensivas e furou a defesa do Colorado Rapids. Aos 22 minutos, após cobrança de lateral pelo lado esquerdo, Alexandre Pato dominou a bola na área e serviu Facundo Torres para marcar seu terceiro gol na temporada e abrir o placar.

Após sofrer o gol, os mandantes acordaram na partida e forçaram o goleiro Pedro Gallese a realizar pelo menos três grandes defesas antes do encerramento do primeiro tempo.

No segundo tempo, o gol do Colorado continuou amadurecendo, principalmente nos pés do atacante Gyasi Zardes que levava perigo ao gol adversário. Logo aos 48 minutos, o ex-atacante do Columbus Crew exigiu um milagre do goleiro dos Lions.

Aos 65′ minutos, após jogada pela direita de Michael Barrios, Zardes se antecipou a zaga e, de carrinho, empatou a partida. Este foi apenas o segundo gol marcado pelo jogador de 30 anos pela camisa dos Rapids.

Animado após o gol, o Colorado assumiu as ações ofensivas do confronto, buscando a virada a todo custo, porém a brilhante atuação do goleiro Galese impediu que a franquia de Denver saísse de campo com a vitória.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

Colorado Rapids — 1
Yarbrough; Abubakar, Wilson, Beitashour (Rosenberry); Esteves (Yapi), Acosta, Max; Warner (Rubio), Lewis, Nicholson (Barrios) e Zardes
Téc.: Robin Fraser

Orlando City — 1
Gallese; Ruan (Halliday), Antonio Carlos, Jansson, Smith; Araujo, Torres (Perea), Júnior Urso, Michel;  Pato (Pereyra) e Akindele (Schlegel)
Téc.: Oscar Pareja

Gols: Facundo Torres (ORL) e Gyasi Zardes (COL)
Cartões amarelos: Lucas Esteves, Abubakar, Lewis, Wilson e Rosenberry (COL), Pereyra, Junior Urso e Halliday (ORL)

(Capa: Reprodução/Twitter Colorado Rapids)