Prévia: Precisando se recuperar e atuando em casa, Real Salt Lake busca os três pontos diante do DC United

Publicado:

Partida marca o reencontro do goleiro David Ochoa com o Real Salt Lake, seu antigo clube

O Real Salt Lake enfrentará pela primeira o DC United com Wayne Rooney em seu comando técnico neste sábado (10), no Rio Tinto Stadium, às 22h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela semana 30 da . Os donos da casa buscam se recuperar da derrota sofrida diante do na última rodada. Já o DC United já tem suas atenções voltadas para 2023 e vem passando por um processo de reformulação antecipada de seu elenco.

A partida entre Real Salt Lake e DC United terá transmissão para o Brasil através da plataforma de streaming DAZN.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

 

REAL SALT LAKE
Sexto colocado na Conferência Oeste, o RSL jogará todas as suas fichas contra o time com a pior pontuação na história da MLS até a 29º rodada. Os três pontos são importantíssimos para manter o , principal perseguidor do clube, longe na tabela de classificação. O time de Douglas Costa é o primeiro fora da zona dos playoffs, quatro pontos atrás do Real Salt Lake.

Os Monarcas contarão com a volta do seu volante J. Loffelsend, que estava suspenso. O alemão é o grande responsável pela forte marcação do time no meio de campo e ainda consegue fazer a bola chegar com qualidade aos meias e atacantes. O meia-atacante Damir Kreilach desfalcará a equipe, enquanto Bobby Wood e Pablo Ruiz não possuem presença garantida contra o DC United e serão reavaliados antes do início do confronto.

 

DC UNITED
Já os comandados de Wayne Rooney buscam a vitória para não terminarem a temporada regular na última colocação da MLS. O DC United empatou sem gols sua partida jogando em casa contra o , no último domingo (4), marcando o primeiro clean sheet do ex-goleiro do Real Salt Lake, David Ochoa.

Para o confronto diante do Real Salt Lake, Wayne Rooney possui quatro baixas confirmadas por lesões: Adrien Perez, Brad Smith, Brendan Hines-Ike e o atacante Taxi Fountas, principal jogador do DC na temporada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Real Salt Lake
Z. MacMath; A. Herrera, J. Glad, M. Silva e A. Brody; J. Loffelsend, P. Ruiz, M. Chang J. Meram; J. Savarino e S. Cordova.
Téc.: Pablo Mastroeni


D. Ochoa, A. Nájar, Donovan Pines, S. Birnbaum, C. Odoi-Atsem, R. Canouse, C. Durkin, V. Pálsson, C. Benteke, M. Rodríguez, M. Berry.
Téc.: Wayne Rooney

(Capa: Reprodução Twitter Real Salt Lake)

Artigos Relacionados

Artigos Recentes