No clube desde 2019, Judson soma mais de cem jogos com a camisa do San Jose Earthquakes.
Depois de cinco anos vestindo as cores do San Jose Earthquakes, chegou ao fim a passagem do meia Judson pelo time da Califórnia. Desde que chegou ao clube em 2019, Judson soma mais de 100 jogos e é considerado um dos ídolos da equipe.
Judson chegou ao Quakes em 2019, após ser destaque no Avaí que havia conquistado o acesso da Série B para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em sua passagem pelo time de Santa Catarina, o meia somou mais de 51 jogos.
QUER APOSTAR NOS JOGOS DA MLS? A BETANO É A PARCEIRA OFICIAL DE APOSTAS DO TERRITÓRIO
![Após cinco temporadas, brasileiro Judson se despede do San Jose Earthquakes 1](https://34.193.4.119/wp-content/uploads/2020/11/unnamed.jpg)
“Eu sei que parece até clichê, mas realmente não tem nem como descrever tudo que aconteceu. Foram cinco anos, teve uma pandemia, meu filho nasceu e só morou aqui, minhas filhas se desenvolveram muito, eu cresci muito. É carinho mesmo pelo clube, pela cidade, nosso estádio, enfim, tenho certeza absoluta que terei um carinho eterno pelo San Jose Earthquakes e pelos torcedores” afirmou o brasileiro.
Em suas cinco temporadas e seus mais de 100 jogos, Judson ficou marcado por ser um jogador que se entregava bastante dentro de campo.
Em 2020 foi quem teve a maior média de desarmes por jogo, enquanto em 2019 foi o segundo e 2021 o terceiro da liga. O meia brasileiro ainda não sabe de seu futuro, mas se despede do SJ Earthqukes com muita gratidão a equipe e a cidade.
“Sinceramente agora que vamos pensar sobre a próxima temporada. Ainda estamos muito conectados ao clube e a tudo que vivemos por lá. Sou só agradecimentos. Minha família viveu coisas incríveis nos Estados Unidos e tenho certeza que todos lembrarão pra sempre. Agradeço demais ao San Jose e seus torcedores, obrigado por tanto carinho comigo e com minha família” finalizou o brasileiro.