O diretor, olheiro e também especialista esportivo, Tor-Kristian Karlsen, listou os 5 melhores jovens da CONCACAF em sua opinião. Na lista estão duas figuras conhecidas da MLS.
Brenden Aaronson, meia do Philadelphia Union e terceiro colocado da lista, foi o primeiro jogador da MLS a ser citado. No MLS is Back, Brenden foi titular nas duas vitórias da equipe, participando de 172 minutos dos 180 jogados. Ele também soma uma assistência na competição.
O segundo jogador da liga a ser citado na lista respectivamente vem abaixo de Brenden, em quarto lugar, é o meia Paxton Pomykal, jogador do FC Dallas. Ao contrário de Aaronson, Pomykal não atuou no MLS is Back (Dallas não jogou) mas esteve presente em dois jogos no inicio da temporada em março. Marcando um gol inclusive contra o time de Aaronson, o Philadelphia.
Karlsen comparou o estilo de jogo de Pomykal ao de De Jong, estrela do Barcelona que fez uma bela Champions League pela equipe do Ajax, em 2019. Sobre o jogador do Philadelphia, o especialista elogiou bastante o seu rendimento, principalmente por ser um jogador que pode atuar em várias funções do campo na região onde atua.