Chris Mueller foi draftado pelo Orlando City em 2018 e se tornou uma das principais peças da equipe
A quinta-feira (25) foi despedida em Orlando. Após a eliminação do Orlando City para o Nashville SC nos playoffs da MLS, o atacante Chris Mueller, de 25 anos, se despediu da torcida por meio de seu Twitter. O jogador assinou um pré-contrato com o Hibernian/ESC e deixa o clube como free agent.
Mueller, que chegou ao Orlando City em 2018 draftado da universidade de Winsconsin, logo se tornou um dos principais atletas da franquia. Em quatro temporadas, Mueller entrou em campo em 127 oportunidades, marcando 22 gols e anotando 20 assistências. A título de comparação, o ídolo e ex-melhor do mundo Kaká, em sua passagem por Orlando, marcou 25 gols.
Em sua despedida, Muller declarou: “Palavras não podem expressar a gratidão que eu sinto em meu coração por ter passado os últimos quatro anos em Orlando. Vou levar as experiencias, as pessoas e as memórias para o resto da vida. Obrigado, Orlando. Do fundo do meu coração.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Com o fim da temporada para o #orlandocity , o atacante Chris Mueller se despede do clube e vai para o Hibernian, da Escócia.
Deixa o clube após 127 jogos, 22 gols e 20 assistências.
Chegou próximo da marca de gols de Kaká. Teria passado se tivesse tido uma boa temporada 2021 https://t.co/zANYwHqvKT
— Pedro Breganholi (@pedrobreganholi) November 25, 2021
Atualmente o Hibernian, uma das mais tradicionais equipes da Escócia, ocupa a sétima colocação entre os 12 clubes da primeira divisão.