Posto de capitão do New York Red Bulls está vago desde a saída do zagueiro Aaron Long

O técnico do New York Red Bulls, Gerhard Struber, concedeu sua primeira entrevista coletiva nesta terça-feira (17). Direto da Flórida, onde o clube dá sequência à sua pré-temporada, o treinador respondeu sobre a liderança dentro do elenco após a saída do zagueiro Aaron Long, que se transferiu para o LAFC e citou o goleiro Carlos Coronel como um dos postulantes naturais ao posto de capitão da equipe.

“Aaron era um capitão que nos ajudou muito, mas nós temos jogadores interessantes que podem assumir essa responsabilidade. Eu irei usar as próximas semanas para decidir”, afirmou Struber para, em seguida, apontar entre o zagueiro Sean Nealis, o atacante Lewis Morgan, o volante Cristian Cásseres e Carlos Coronel o grupo do qual irá escolher o próximo capitão do New York Red Bulls.

Contratado junto ao Red Bull Salzburg em 2021, Carlos Coronel soma 72 partidas no total pelo New Yor Red Bulls, com 81 gols sofridos e 22 jogos sem levar gols.

Carlos Coronel foi contratado em 2021 e não perdeu a titularidade no gol do New York Red Bulls. (Reprodução/Site/New York Red Bulls)
Curiosidade

Concidentemente, Sean Nealis, Lewis Morgan e Carlos Coronel possuem a mesma idade: 26 anos, enquanto Cristian Cásseres aparece como o mais novo  –  22 anos  –  na relação citada pelo técnico.

(Capa: Reprodução/Site/New York Red Bulls)

 

Share.

Jornalista, moro nos Estados Unidos desde 2006. Gosto de viajar com a família, conhecer estádios e arenas. MLS é o futuro e eu posso provar!

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: