Reserva no Philadelphia Union, Sérgio Santos irá reforçar o ataque do FC Cincinnati
Apesar de ainda estar no Chile por conta de questões relacionadas ao seu visto de trabalho, o atacante brasileiro Sérgio Santos deverá ter um novo clube na Major League Soccer quando desembarcar nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (7), os jornalistas Pat Brennan e Tom Bogart revelaram que as tratativas entre o Philadelphia Union e o FC Cincinnati estão quase acertadas.
Sources can confirm Pat's scoop: FC Cincinnati closing in on trade for Sergio Santos from the Philadelphia Union.
Sources add Philadelphia will receive $300k GAM up front plus another $700k GAM incentives from Cincy for Santos. https://t.co/NsZFsLz6xZ pic.twitter.com/Ifkhe4A88l
— Tom Bogert (@tombogert) July 7, 2022
Pelo acordo, Sérgio Santos irá para o FC Cincinnati em troca de US$ 300 mil em dinheiro de alocação, além de mais US$ 700 mil também em dinheiro de alocação caso o brasileiro cumpra algumas métricas.
Irreverente, Sérgio Santos conversou com o Território MLS diretamente da Philadelphia, em 2021.
Revelado pelo Audax Italiano, do Chile e contratado pelo Philadelphia Union em 2019, Sérgio Santos ajudou o clube de Chester a conquistar o Supporter’s Shield em 2020. Ao todo, o brasileiro marcou 22 gols e treze assistências, em 75 jogos pelo Union.
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
No FC Cincinnati, o brasileiro irá reecontrar figuras conhecidas do Philadelphia Union, casos do técnico Pat Noonan e o gerente esportivo Chris Albright, que até o 2021 estavam no Union.
(Capa: Reprodução/Twitter/Philadelphia Union)