O atacante brasileiro do FC Cincinnati volta a ser relacionado após caso de indisciplina
Após ser afastado pelo FC Cincinnati por problemas disciplinares e não enfrentar o New England Revolution pela 13ºsemana da MLS, o ex- jogador do São Paulo/BRA, Brenner, segundo o jornalista Pat Brennan, voltou a ser relacionado e estará disponível para enfrentar o Montréal neste sábado (28).
Após um conturbado início de temporada, Brenner jogou apenas três partidas como titular em 2022 pelo FC Cincinnati e não marcou nenhum gol nas 12 partidas que disputou. Além disso, o jogador também conviveu com uma lesão nas costas, pedido de transferência e o já citado caso de indisciplina.
Após o afastamento, o camisa nove de FC Cincinnati terá mais uma chance de se provar dentro da Major League Soccer.
• Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
Em entrevista concedida nesta quinta-feira (26) ao ser questionado sobre os últimos episódios envolvendo o brasileiro, o treinador da equipe, Pat Noonan disse:”Essas coisas acontecem, ele está aqui treinando e disponível para a próxima partida, o que é uma coisa boa para o nosso grupo”
Agora o atacante terá a oportunidade de encerrar um longo jejum de gol, pois seu última pela equipe foi no dia 27 de outubro, em derrota por 6 a 3 para o Nashville SC pela 26º semana da MLS 2021.
O jovem atacante foi alvo de muitas especulações sobre seu retorno ao futebol brasileiro e após ser contratado por US$13 milhões, sendo a maior contratação a história do clube (e uma das maiores da MLS), o jogador quase foi negociado pela franquia de Ohio com o Internacional/BRA, mas a transferência esta que acabou não acontecendo devido ao interesse do clube de Porto Alegre desejar contar com o atleta apenas por empréstimo, o que não foi aceito pela diretoria do Orange & Blue.
Agora os torcedores terão a chance de rever seu jogador em ação contra o Montréal pela 15º semana da MLS, em partida disputada no Stade Saputo, as 20h30 de sábado (28).
Edição e revisão: Pedro Breganholi
Comentários estão fechados.