Morte do defensor do Charlotte FC colocou toda a comunidade da MLS de luto nesta quinta-feira (19). 

Uma trágica noticia chegou aos fãs da MLS na manhã desta quinta-feira (19). O defensor do Charlotte FC, Anton Walkes, faleceu aos 25 anos de idade, vítima de um acidente.  Walkes atuou por Atlanta United e Charlotte FC na MLS.

(Reprodução/MLSSoccer.com)

Nascido na Inglaterra, Anton Walkes se profissionalizou em 2016, oriundo das categorias de base do Tottenham. Walkes chegou a MLS em 2017 quando se juntou ao Atlanta United, clube que defendeu por três temporadas em (2017, 2020 e 2021). Posteriormente, Walkes que foi selecionado pelo Charlotte FC no Draft de Expansão de 2021 e também soma passagens pelo Portsmouth/ING.

“Todos na Tepper Sports & Entertainment estão devastados com a trágica morte de Anton Walkes. Ele era um filho, pai, parceiro e companheiro de equipe incrível, cuja abordagem alegre da vida tocou todos que conheceu. Anton fez das pessoas ao seu redor pessoas melhores em todas as áreas da vida e representou o Charlotte FC com o mais alto padrão dentro e fora do campo. Ele fará muita falta e nossos pensamentos e orações estão com a família de Anton durante este momento doloroso. O clube oferece seu total apoio a todos os afetados durante este período de luto”, disse David Tepper, proprietário do Charlotte em comunicado.

A trágica e precoce morte de Anton Walkes gerou comoção na comunidade da MLS, com o atleta sendo homenageado nas redes sociais da liga, da MLSPA (Associação de jogadores da MLS), do Atlanta United, e também dos clubes ingleses Tottenham e Portsmouth.

Don Garber comissário da MLS também se pronunciou através do seu Twitter:

“Todos na Major League Soccer lamentam a morte repentina do jogador do Charlotte FC, Anton Walkes. Estendemos nossas mais profundas condolências a seu parceiro, família, amigos e toda a família Charlotte FC”, publicou o mandatário da MLS.

(Capa: Reprodução/Twitter/Charlotte FC)

Share.

23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: