Franquia de Denver conseguiu acordos com órgãos regulamentadores para manter o compromisso de protocolos de saúde com os fãs
A empresa dona do Colorado Rapids, Kroenke Sports & Entertainment (KSE), anunciou que recebeu um aval positivo do Departamento de Saúde de Denver para que no primeiro jogo do time em casa na nova temporada da MLS já seja possível receber torcida no estádio.
“Enquanto nos preparamos para começar a nova temporada, temos o prazer de reabrir o Sporting Goods Park da DICK para 7.897 fãs do Rapids”, disse o vice-presidente da KSE, Josh Kroenke, ao site oficial da franquia. O jogo de reabertura para a torcida será diante do Austin FC, no próximo dia 24 de abril.
O clube tem trabalhado constantemente junto ao Centros de Controle de Doenças (CDC, sigla em inglês), Departamento de Saúde Pública e Meio Ambiente (CDPHE) e ao Tri-County (TCHD) para definir as medidas de segurança e o protocolo saúde a ser seguido para contar com o regresso dos torcedores ao estádio.
A ideia é disponibilizar uma porcentagem maior de ingressos para os membros do plano de sócios da franquia. Para os demais torcedores, a venda de ingressos será disponibilizados no site do clube.
O Colorado Rapids estreia na Major League Soccer neste próximo sábado (17), às 21h (horário de Brasília), fora de casa, contra o FC Dallas.
Autor: Henrique Santos
(Capa: Reprodução/ Redes Sociais Rapids)