Um dos principais nomes do Inter Miami, Gregore teve seu nome ligado ao Cruzeiro, segundo a Rádio Itatiaia

No Inter Miami desde 2021, o volante brasileiro Gregore vive uma ótima fase nos Estados Unidos e começa a chamar atenção de clubes brasileiros como o Cruzeiro, que chegou a consultar a situação do jogador junto ao Inter Miami nos últimos dias.

Gregore em ação pelo Inter Miami em 2021 (Reprodução/Twitter/Inter Miami)

Gregore chegou ao time em 2021 e foi um dos principais reforços do clube que tem David Beckham como acionista. Em sua temporada de estreia, o brasileiro disputou 29 jogos (todos como titular) e anotou três assistências, com média de 2.9 desarmes por jogo e uma interceptação, além de 2.9 (65%) passes longos certos por partida e 22.3 (83%) passes certos no campo de ataque.

Em 2022, o brasileiro passou a ter um papel ainda mais importante na equipe do técnico Phil Neville, inclusive se tornando o capitão do Inter Miami. Na última temporada, Gregore foi titular em todos os 31 jogos que disputou, foram duas assistências, 24.9 (84%) passes certos no campo de ataque, 3.8 (69%) nos passes longos. Defensivamente os números foram de 3.5 desarmes por jogo, 1.2 interceptações por jogo e 5.8 (53%) duelos ganhos no chão. 

De acordo com notícia dada pela Rádio Itatiaia, o Cruzeiro consultou o Inter Miami para saber as condições de uma possível negociação. Com contrato até o fim de 2024, o Inter Miami não abre mão de receber uma quantia em dinheiro pelos direitos econômicos do atleta. 

 (Capa: Reprodução/Instagram/Gregore)

Share.

23 anos e morador de Santa Luzia. Formado em jornalismo pelo Centro Universitário UNA, ex-estagiário da ASCOM da Secretária Municipal de Educação de Belo Horizonte. Atualmente redator nos portais esportivos Na Beira do Campo (como setorista do Cruzeiro), no Território MLS portal especializado em futebol dos EUA. Faço análises táticas no Twitter.

1 comentário

  1. Pingback: Chicago Fire anuncia venda de atacante Jhon Duran ao Aston Villa - Território MLS

Leave A Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: