quinta-feira, abril 18, 2024
InícioMajor League SoccerLA GalaxyCom participação de Douglas Costa, LA Galaxy despacha o Nashville SC

Com participação de Douglas Costa, LA Galaxy despacha o Nashville SC

Brasileiro participa de lance que definiu o jogo e LA Galaxy fará semifinal da Conferência Oeste contra o rival de Los Angeles na próxima quinta-feira (20)

Neste sábado (15), o LA Galaxy recebeu o Nashville no Dignity Health Sports Park e fez valer o mando de campo vencendo por 1 a 0. O gol da equipe californiana foi marcado pelo lateral-direito Julián Araujo. Houve ainda um gol do mexicano Javier “Chicharito” Hernandez que foi anulado pelo VAR por causa de uma falta de Araujo no início do lance.

O jogo foi bastante amarrado com poucas chances de gols. O Nashville abdicou do ataque durante todo o confronto e o chuteira de ouro da temporada e candidato a MVP, o alemão Hany Mukhtar, pouco fez para ajudar seu time a avançar.

Com a vitória, o LA Galaxy avança para a semifinal da Conferência Oeste e enfrentará o campeão do Supporters’ Shield e rival da própria cidade, o Los Angeles FC. O El Tráfico, como é conhecido o clássico de Los Angeles, será disputado na próxima quinta-feira, às 23h (no horário de Brasília).

Reprodução Twitter LA Galaxy

O GOL DO JOGO

O único gol válido do jogo aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo. O brasileiro Douglas Costa fez um passe açucarado para Samuel Grandsir chegar na linha de fundo pelo lado direito do ataque. O francês fez cruzamento perfeito na cabeça do prata da casa Julián Araujo que sem marcação conseguiu colocar a bola no fundo das redes.

MELHORES MOMENTOS

FICHA TÉCNICA

LA Galaxy – 1
Bond; Edwards, Cáceres, Coulibaly, Araujo; Puig, Brugman, Delgado (Williams); Grandsir (Cabral), Chicharito (Joveljic), Douglas Costa (Álvarez).
Téc: Greg Vanney

Nashville SC – 0
Willis; Lovitz, Romney, Zimmerman, Maher (Shaffelburg), Moore; Anunga (McCarty), Davis (Godoy), Leal (Haakenson); Mukhtar, Bunburry (Sapong).
Téc: Gary Smith

RELATED ARTICLES
- Advertisment -
Territorio F1

Populares

Concacaf