sábado, novembro 2, 2024
InícioMajor League SoccerMinnesota United tenta retorno de atacante paraguaio

Minnesota United tenta retorno de atacante paraguaio

Luis Amarilla pertence ao Vélez Sarsfield/ARG

De acordo com informações vindas da América do Sul, Luis Amarilla está muito próximo de acertar seu retorno ao . O contrato proposto vai até 2023, com opção de renovação para 2025.

A notícia foi dada em primeira mão pelo pelo programa de rádio Sábado Vélez e posteriormente confirmada pelo repórter César Luis Merlo. Para que o acordo seja selado, faltam apenas detalhes finais, como a aprovação da para que o centroavante viaje aos Estados Unidos, além dos exames médicos.

  • Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!

Amarilla pertence, atualmente, ao Vélez Sarsfield/ARG. No entanto, o atacante paraguaio passou a temporada de 2021 emprestado ao LDU Quito, do Equador.

Em janeiro, Andy Greder, da The Pioneer Press, já havia informado que o clube da MLS estava trabalhando para trazer o atacante de 26 anos de volta em um acordo permanente.

A passagem anterior de Luis pelo Minnesota foi em 2020. Na ocasião, o centroavante só entrou em campo em sete partidas (cinco  como titular) e marcou dois gols, além de assinalar uma assistência. Antes do ano alterado pela pandemia, Amarilla havia prometido balançar as redes 25 vezes com a camisa dos Loons.

Se confirmada a sua chegada, Luis Amarilla se juntará ao atacante Adrien Hunou, um jogador designado contratado do Stade Rennais, da Ligue 1, há uma temporada.

O Minnesota também adquiriu o atacante Bongokuhle Hlongwane, nesta janela de . O jogador de 21 anos veio do Maritzburg United, da Primeira Divisão Sul-Africana.

Texto: Júlia Isabela

(Capa: mnufc.com)

Artigos de Destaque

Galerias

Real Madrid vs Barcelona - Soccer Champions Tour by John Perdicaro

16 photos
1 views

US Open Cup Final by Celso Oliveira

20 photos
1 views

Impact 99, USWNT vs Mexico by John Perdicaro

48 photos
0 views
- Advertisment -

Populares

Concacaf