Novidade beneficiará o NYCFC que irá realizar algumas partidas da temporada na casa do rival
O New York Red Bulls divulgou um comunicado na noite da segunda-feira (24) celebrando a decisão do governador de Nova Jérsei, Phil Murphy, de permitir a reabertura da Red Bull Arena e demais estádios e ginásios esportivos do estado a partir da próxima sexta-feira (28).
- Quer assistir UM MÊS DE MLS NA FAIXA? Assine AGORA mesmo o DAZN e tenha 30 dias grátis! Clique AQUI!
A medida permite que os Energéticos possam contar com 100% do apoio de seus torcedores já na partida contra o Orlando City, no sábado (28). Entretanto, o New York Red Bulls irá informar, posteriormente, mais detalhes sobre qual será o protocolo sanitário em seu estádio nos próximos dias.
— New York Red Bulls (@NewYorkRedBulls) May 25, 2021
A última vez que a Red Bull Arena recebeu os torcedores dos Energéticos sem restrição de público aconteceu na abertura da temporada passada, na vitória por 3 a 2 sobre o FC Cincinnati. Na sequência, a pandemia causada pela COVID-19 forçou o fechamento dos estádios mundo afora.
A volta da torcida poderá ajudar o New York Red Bulls, que só venceu dois jogos na atual temporada da MLS, ambas em seus domínios contra o Chicago Fire e o Toronto FC. Longe de casa, no entanto, a equipe saiu de campo derrotada em seus quatro compromissos já realizados.
NYCFC
O anúncio de Phil Murphy beneficiará também o New York City FC que irá mandar algumas partidas da MLS na Red Bull Arena, começando pelo confronto diante do New England Revolution, agendada para acontecer no dia 19 de junho.
(Capa: Reprodução/Site New York Red Bulls)